Galera tenho 12 anos tenho 1,41 de altura sou meio gordinho, e meu pênis é muito pequeno parece de criança, sobra muita pele e etc, não tenho ejaculação e nem pelos ainda, preciso me preucupar ? ou ainda tem bastante tempo para isso acontecer ?
Vc é casado?!
Se for, tem problemas, caso contrário, deixa a vida te levar...
O tamanho do pênis é muito variável. O pênis do
brasileiro adulto tem em média entre 12 e 15 cm. O
tamanho não está necessariamente ligado a maior
prazer. O prazer está muito mais relacionadas Ã
cabeça e às emoções que rolam durante a transa.
As mulheres quase nunca referem ao tamanho do pênis como sendo um fator importante na transa. O
que importa é o que ela ouve na hora os carinhos
as caricias, pra mulher não é ver é ouvir é sentir.E
sobre a sua dúvida se vc vai ter problemas é melhor
procurar um Urologista ele vai saber te explicar
melhor ta? Micropenis Comprimento peniano até 8 cm
Circunferência do penis de até 8 cm
Porcentagem da população masculina: 2% Penis
Pequeno
Comprimento penis entre 8 a 12 cm
Circunferência peniana entre 8 e 10 cm Porcentagem da população masculina: 5% Os
brasileiros estão nessa posição de 15,70 cm
normal veja no site. http://www.insoonia.com/
media-do-tamanho… Penis Normal ( Medio )
Comprimento do penis entre 12 e 16 cm
Circunferência peniana entre 10 e 12 cm Porcentagem da população masculina: 77,9% Penis
Grande
Comprimento peniano entre 17 e 23 cm
Circunferência penis entre 12 e 15 cm
Porcentagem da população masculina: 15%
Macropenis Comprimento penis maior que 23 cm Circunferência peniana maior que 15 cm
Porcentagem da população masculina: 0,1
ainda tem bastante tempo para algo acontecer
pesquisa na internet exercÃcios pra aumentar o pênis
Amigo fique atento mais não desesperado. Eu já tive pênis pequeno e fino e tentei de tudo mais somente os exercÃcios do site www.institutodopenis.org me ajudaram, já faço há quase um ano e meu pênis passou de 10 para 17 cm bem grosso, os exercÃcios também ajudam a acabar com a ejaculação precoce e você passa a controlar quando quer gozar. Não acredite em medicamento ou operação, o melhor método é exercÃcios mesmo, qualquer membro do corpo precisa ser trabalhado para crescer e ficar mais forte, esse é o princÃpio da musculação e serve para o pênis, se você começar a fazer com 12 anos vai ter um pênis gigante quando ficar adulto mais converse com seus pais a respeito. Abraços.
a sua puberdade está começando agora, não se preocupe que daqui alguns meses vc ira perceber q está mudando.
kara vc é muito novo ainda pelo e esperma sai com 13 ou 14 anos e vc tem sorte de nao gozar e ter pelo q é horrivel, todos os homens acham seu penis pequeno a media é de 14 a 16 cm dificil alguem nao entrar na media, e só para de crecer com 16 anos seu penis
o pênis estará grande quando vc estiver aproximando dos 13 anos
haw haw
Comments
Vc é casado?!
Se for, tem problemas, caso contrário, deixa a vida te levar...
O tamanho do pênis é muito variável. O pênis do
brasileiro adulto tem em média entre 12 e 15 cm. O
tamanho não está necessariamente ligado a maior
prazer. O prazer está muito mais relacionadas Ã
cabeça e às emoções que rolam durante a transa.
As mulheres quase nunca referem ao tamanho do pênis como sendo um fator importante na transa. O
que importa é o que ela ouve na hora os carinhos
as caricias, pra mulher não é ver é ouvir é sentir.E
sobre a sua dúvida se vc vai ter problemas é melhor
procurar um Urologista ele vai saber te explicar
melhor ta? Micropenis Comprimento peniano até 8 cm
Circunferência do penis de até 8 cm
Porcentagem da população masculina: 2% Penis
Pequeno
Comprimento penis entre 8 a 12 cm
Circunferência peniana entre 8 e 10 cm Porcentagem da população masculina: 5% Os
brasileiros estão nessa posição de 15,70 cm
normal veja no site. http://www.insoonia.com/
media-do-tamanho… Penis Normal ( Medio )
Comprimento do penis entre 12 e 16 cm
Circunferência peniana entre 10 e 12 cm Porcentagem da população masculina: 77,9% Penis
Grande
Comprimento peniano entre 17 e 23 cm
Circunferência penis entre 12 e 15 cm
Porcentagem da população masculina: 15%
Macropenis Comprimento penis maior que 23 cm Circunferência peniana maior que 15 cm
Porcentagem da população masculina: 0,1
ainda tem bastante tempo para algo acontecer
pesquisa na internet exercÃcios pra aumentar o pênis
Amigo fique atento mais não desesperado. Eu já tive pênis pequeno e fino e tentei de tudo mais somente os exercÃcios do site www.institutodopenis.org me ajudaram, já faço há quase um ano e meu pênis passou de 10 para 17 cm bem grosso, os exercÃcios também ajudam a acabar com a ejaculação precoce e você passa a controlar quando quer gozar. Não acredite em medicamento ou operação, o melhor método é exercÃcios mesmo, qualquer membro do corpo precisa ser trabalhado para crescer e ficar mais forte, esse é o princÃpio da musculação e serve para o pênis, se você começar a fazer com 12 anos vai ter um pênis gigante quando ficar adulto mais converse com seus pais a respeito. Abraços.
a sua puberdade está começando agora, não se preocupe que daqui alguns meses vc ira perceber q está mudando.
kara vc é muito novo ainda pelo e esperma sai com 13 ou 14 anos e vc tem sorte de nao gozar e ter pelo q é horrivel, todos os homens acham seu penis pequeno a media é de 14 a 16 cm dificil alguem nao entrar na media, e só para de crecer com 16 anos seu penis
o pênis estará grande quando vc estiver aproximando dos 13 anos
haw haw