pelo menos 1 pessoa na face desse planeta já comprou uma Dafra e NAO teve problemas&?
Comprei uma é so tive dor de cabeça, e o pior ela esta sultra nova, estado de zoro mas como cristão me dá pena em vender ela pois saberei que estarei enganando outra pessoa. Em resumo alguem aqui já ficou satisfeto 100% com a marca& pois todos que eu pergunto reclamam..!
Comments
Olá.
Sérios problemas....
Se tivesse perguntado antes aqui, não cairia nessa roubada...
Mas enfim, a melhor forma agora, é tentar outra marca.
Boa sorte...
~.O
é claro que naum!!!
De uma pessoa que escreve "bolço" qq opinião é altamente questionável... Provavelmente o colega só teve moto vagabunda e não conhece uma de verdade.
Bom meu querido, tem muita sorte quem pegar uma dafra e nao se arrepender depois, falo isso porque tenho um amigo que trabalho para a fabricante, necessariamente no grupo itavema, e estou usando as palavras do mesmo..
cara isso vai ser raro !!!!
tenho um vizinho que comprou uma dafra super100 e financiou ela em 48 vezes de 112 reais....ele se arrependeu ate o ultimo fio de cabelo, entao vendeu ela a um cara por 500 reais e deixou para o cara assumir o resto, pouco tempo depois ele comprou uma titan 150 2008 isso ja faz 5 meses e so é alegria.... e tenho um colega que comprou uma dafra speed150, faz 1 e meio que ele tem ela, o motor dela ja fundiu 2 vezes.
é meu amigo imagina quantas pessoa sja nao foram enganadas com essa marca mediocre.
Amigo, acredito que vc deu azar. Tenho lido diversos relatos de pessoas que estão satisfeitos com a kansas.
Parabéns pela conduta!
Não se deve fazer aos outros o que não queremos que nos façam.
Entretanto, vc não é obrigado a suportar tais problemas.
Faça uso dos meios legais.
O Código de Defesa do Consumidor está em pleno vigor para protegê-lo. Procure um advogado de sua confiança e, se for o caso, ingresse com uma ação judicial. Espero tê-lo ajudado!
Boa noite..
Não só essa Drafa como todas da china/coreia a Sandow, traxx, kasinsk etc etc etc...
São todas descartáveis, baixÃssima qualidade.
Aqui no YR tem muitos comentários a esse respeito.
Quem dá uma pesquisada aqui e em outros lugares, com pessoas mais experientes, dificilmente caem nessa latada.
Mas enfim, vc está de parabéns, tendo um prejuizo desse e mesmo assim se dispondo a alertar o pessal menos desavisado aqui do YR.
Normalmente poucos fazem isso. Ficam tentando convencer os outros e a si próprio que fez um bom negócio.
Boa sorte.
ate parece que honda e yamaha tambem não dão problema, o negocio é vc ter sorte de sua moto vir boa de fabrica ai é so alegria, eu tenho uma sundown max se 2008, e alem de ser bonita d+ não tem diferença nenhuma das 125 da honda e da yamaha, alias tem um motor ate mais forte que a factor da yamaha, so tem o torque mais baixo. vou te falar uma coisa, meu bolço agradece.
....tenho uma e não me dá problemas,comprei em Junho do ano passado,só levo para revisões e alguns reparos pela minha falta de habilidade....