Eu vou assistir filmes e ficar na net e nada mais !!!
E vocês o que vão fazer ?
Vou ficar em casa mesmo relaxando, assistino séries da sky, acessando a net. Nada de mais!
Jogo futebol e faço uma festa em casa só para homens.
Escrever bastante...e passear no parque para descontrair
Infelizmente trabalhar :'( hehe
Hoje mais tarde tenho uma festa para ir,vou com meus amigos e vai ser legal,mas amanhã é o mesmo desânimo de todo domingo,ficar na Internet,tô arranjando a casa de algum amigo pra ir ou então sair com meu irmão,sei lá.
Assistindo faustão e eliana
e mais tarde vou dancar um fanqui cas colega aqui da rua de baixo bjj
Nada so sofrendo.
Eaà xará.
Daqui a pouco terei que estudar, pois amanhã tenho prova para PM.
Esse meu final de semana não será dos melhores hehe
Abraço e bom final de semana para ti.
Pretendo sair né. Quem nasceu pra ficar em casa foram os moveis.
Eu vo joga, ouvi musica, fica na net, talvez veja um filme. Ha, talvez eu va pra cidade de São Paulo. E compre umas roupas novas, e veja umas peçoas da minha familia.e talvez eu morra né. Ninguem sabe o dia de amanha num é verdade!
Comments
Vou ficar em casa mesmo relaxando, assistino séries da sky, acessando a net. Nada de mais!
Jogo futebol e faço uma festa em casa só para homens.
Escrever bastante...e passear no parque para descontrair
Infelizmente trabalhar :'( hehe
Hoje mais tarde tenho uma festa para ir,vou com meus amigos e vai ser legal,mas amanhã é o mesmo desânimo de todo domingo,ficar na Internet,tô arranjando a casa de algum amigo pra ir ou então sair com meu irmão,sei lá.
Assistindo faustão e eliana
e mais tarde vou dancar um fanqui cas colega aqui da rua de baixo bjj
Nada so sofrendo.
Eaà xará.
Daqui a pouco terei que estudar, pois amanhã tenho prova para PM.
Esse meu final de semana não será dos melhores hehe
Abraço e bom final de semana para ti.
Pretendo sair né. Quem nasceu pra ficar em casa foram os moveis.
Eu vo joga, ouvi musica, fica na net, talvez veja um filme. Ha, talvez eu va pra cidade de São Paulo. E compre umas roupas novas, e veja umas peçoas da minha familia.e talvez eu morra né. Ninguem sabe o dia de amanha num é verdade!