Um garoto falou que eu beijo mal ! E agora ?
Beem ateeh agora eu fiquei com 2 garotos perdi o meu Bvl a pouco teempo , a primeira veeiz que eu fui ficar com um garoto , deu tudo certo dai eu ia ficar a segunda com o mesmo garoto ( dai foi que ele disse que eu beijava mal e percebeu isso nakele dia ) mais dai agente tento denovo kkk' e ele num reclamo agente fiko ficando por 2 meses , e agora eu fui ficar com esse outro (o 2 garoto ) e ele disse pra mim que eu bejo mal , maais so um pouquinho que eu tinha babado ele ( é eu tambeim num gostei mto mto do beijo dele , mais achei q era normal pq eu so tinha ficado com uma pessoa ' Maais será que eu beijo tão maal assim ? to com meedo de ele contar pra alguem , oq eu faaço , amanhãa eu vo ficar com outro garoto ! oq posso fazer pra melhorar o beijo?
Comments
aprender a beijar, só beijando.É normal no começo vc ñ ser experiente mesmo.
com o tempo vc melhora.
Q tal contar pra ele q você perdeu o bvl ha pouuco tempo , ele vai entender mais xD
bjs boa soorte.
pra começar, para de ficar com tantos garotos se nao vai pegar HERPES! Mas tem varias tecinicas de aperfeiçoar o beijo, procura na internet
Testa no espelho! Minha irmã fazia isso.
kkkkkkkkk[
q sincerodade
tentar não deixar a boca muito aberta não passar muita saliva e beijar de vagar com suavidade!!!!
já ouvil falar em maça? as veses funciona .....experiencia propria
de puderem vai lá na minha pergunta pessoal? desde já obrigada
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Testa primeiro...