Como vc Viveria seu Ultimo dia de Vida?

Se você soubesse "Hoje é meu ultimo dia de vida" como você viveria ele, com quem, onde. a resposta mais original ganha 10 pontinhos. Um detalhe importante, não precisa ser alguma pessoa, algum lugar que esteja ao seu alcance, pode ser alguém que você gosta mais essa pessoa não sabe, pode ser em Marte que você vive essa História, sei lá deixem a Imaginação fluir...

Comments

  • po cara eu pularia o monte everest de paraquedas comendo um hambuger do bobs ,seria muito loco.

  • estaria no então sonhado porto dos santos... caminhando e cantando e seguindo a canção.

  • Nos últimos 30 anos adotei e cuidei de aproximadamente 300 animais abandonados em SP , se hoje for o meu último dia de vida, vou morrer entre os meus amigos, atualmente 35 cães ,5 gatos,1 coelho, 1 periquito , minha esposa que me ajuda muito com os animais e minha mãe e se DEUS permitir meu Pai e Irmão me esperam do outro lado.

  • Eu queria passar o dia com meus colegas e comer uma pizza, depois uns cocholates e quem sabe fazer outras coisas mais................!

  • Eu reuniria toda a minha família para uma festa e daria instruções de como proceder com meus bens e imploraria para que doassem meus órgãos caso fosse possível. Se tivesse um tempinho de sobra, iria nadar no mar ou dar uma volta de Harley Davidson (já que é pra sonhar estou finjindo que tenho uma). Ah vou sem capacete, pra sentir o vento no rosto e os cabelos voarem ao vento!

  • olá!

    Muito mal,estaria já morrendo aos poucos.Iria beber que nem o peru em vespera de natal.Pois ele é o unico que morre na véspera.

    Ficaria pensando em tudo que podia ter feito mas não fiz.

    Pensaria nos abraços que não dei,e nos abraços que ganhei,

    Nas palavras que não falei,e qdo falei disse coisas horrendas,

    Nos amigos que deixarei,e nos amores que chorei....

    Na cegueira da minha alma,e na obscuridade dos meus sentimentos...

    pensaria que poderia tudo ter sido diferente......

    mas não fiz...

    bjs

  • Adorei sua pergunta! Até porque eu já tive dias de achar que poderia ser o último... Você não tem noção de quantas coisas passam na cabeça de alguém nessa hora! É inexplicável, você pensa em mil coisas, mas não consegue sair do lugar, mas eu liguei pra muitos amigos, conversei muito, eu sai, fui ao Cristo Redentor (moro no rj) enfim, fiz o que pude ! Mas levando pra imaginação... e levando em conta que eu poderia achar quem eu quisesse... eu procuraria uma pessoa que nao vejo desde 2003, e não deixaria de dizer o quanto foi importante pra mim! Bj.

  • Sinceramente? Eu me vingaria de uma pessoa que me prejudica diariamente. Desculpe-me.

  • Ficaria na minha,de qualquer forma ñ daria p/ fazer o que devia ser feito e deixei de fazer,levaria um dia normal,ñ me extressaria no meu último dia.

Sign In or Register to comment.