Gosto de uma garota .Mas não sei como conquista-la?

Eu gosto dessa mina não faz muito tempo mas eu sou muito tímido e por isso nao consigo nem falar com ela mas eu estou realmente gostando dela só que não sei como conquista-la mas tenho certeza que se eu conquista-la ela fica comigo.Me ajudem

Comments

• Pior sou eu q gosto de um garoto contei pra minha "amiga" e agora ela fica dando em cima dele na cara de pau! e ele nem chega ne mim! tipo ja mandei olhares e sinaiis e ele nem chega!

então te dou um conselho:

CHEGA NA MININAAA! QUE É O MELHOR QUE VC TEM A FAZER! SE ELA FALA SIM blz vai terminar todo mundo feliz se falar não.. normal cara! Ninguem vai falar sim pra vc a vida toda! só te falo uma coisa:

se vc não chegar nela, vc nunca vai saber se ela é afim de vc,,, e isso concerteza é pior do que levar um não!

Bjus espero ter ajudado!

PS: não dê em cima das mininas q os seus amigos são afim! Isso é horrivel!

• Tem que ver se ela gosta de você , repare como ela é com você , repare se na conversa de voces ela fica olhando para sua boca ou para seu corpo , tem que ver as atitudes dela . Para voce conquistar uma mulher . tem que ser bem arrumado , limpo , cheiroso , romântico ...

tem mulheres que gostam mais de safadeza , que passem a mão etc... mais você tem que ver o tipo de menina que ela é , patricinha , romântica , ****** ...

seja corajoso e converse um pouco mais com ella , talvez assim você descubra se ela gosta mesmo de você ou não :D

beijoos ...

• consegue o msn dela, hoje em dia não são só os meninos que paqueram e confessam que gostam e etc, se voce pelo menos costumar falar um "oi" , pelo orkut QUE SEJA ! ve as comunidades no orkut que vs tem em comum, pesquisa no google assuntos pra conversar com uma garota ( nem eu mesmo que sou garota sei UHSUSAHAS),pergunta para seus amigos, compra um livro de auto ajuda , na conversa voce consegue tudo :D, manda flores e depois diz que a ama UHUSHSAUAH :D é isso é comum viu, beijos :*

• dá uma olhadas pra ela.se ela corresponder,chega pra conversar,pergunta nome,etc e tal e vai mostrando interesse por ela.quando se conhecerem melhor e rolar o clima,chega nela,diz que ela tá linda e beija ela.

espero ter ajudado

abraço

• vira homem e vai pedi pra ficar com ela se vc for bonito ela até topa

• primeiro tenq ver s ela gosta de vc realmente pra depois vc conquistar ela,mas...

devar...

tenta ser gentil,delicado,carinho, dai vai s aprosimando cada vez mais.

nao issita se ela nao quer pq pode ter raiva depois!

Sign In or Register to comment.