tava loko pra sai com uma mulher, descubri q ela tem dois sexo. será q eu pego?

ée parece brincadeira mais é verdade. é uma loiraa que chama a tenção de qualquer um tem uma bunda que é uma delicia, toda vez q eu vo na loja q ela trabalha eu fico loko, simpatica deliciosa. agora descubri q ela tem dois sexo, mais ela nao tem nada de homen... bom pelo menos o que da pra ve kkkkk mais mesmo assim quero come ela, é uma delicia. é o tipo de mulher q vc conversa e da arrepio.

Update:

Porque ja varios me conto.

Comments

• TROLL! HOJE MESMO DISSE QUE TINHA TRANSADO COM A MULHER DO VIZINHO, E ELE TE ESFAGUEOU E ESTAVA NO HOSPITAL!

VAI BATER UMA OU VAI DORMIR!

• Se ela tem os dois sexos, procure saber o sexo que ela tem por dentro se tem o sistema masculino ou feminino se tiver feminino ela é uma mulher que nasceu com defeito se tiver masculino ela é um homem que nasceu com defeito, então vc vai ta indo pra cama com um travesti (: Cuidado o melhor é fugir, até pq transar por transar com uma qualquer ou um n vai melhorar sua vida em nada, pelo contrário pode te trazer a preocupação de ter transado com um homem. Que feio hein, gay? nonono kkk Bjiinhos amr (:

• E como vc descobriu que ela tem dois sexos?

• Vc é que sabe parceiro???

• boa sorte rs!!!

• Hermafrodita? Vc vai transar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo....

Sign In or Register to comment.