Será que sou estranho, louco ou algo assim?

bom, não acredito em Deus ou Diabo, nem em mundos sobrenaturais, só acredito nessa vida,não tenho ambição ou ganância nenhuma na vida, nem vontade de ter mansões, nem vontade de construir fortuna, quero somente trabalhar pouco e curtir bastante a vida, minha familia me julga de vagabundo e boemio, meus pais são funcionários públicos e me mandam estudar para ter muito dinheiro, mas eu não vejo a necessidade de ter muito dinheiro já que um dia eu vou ''morrer'', penso que devo aproveitar a vida, eu quero ter boa saude,ter um carro que dê pra andar, dinheiro para pagar um aluguel e um pra gastar em festas,mas meus pais me mandam ser como minha irmã de 23 anos que está se formando em Fármacia, querem que eu faça Engenharia Civil como meu pai, mas quero fazer o curso de Turismo, por que quero trabalhar com isso e viajar pelo mundo, tenho 18 anos de idade, e me chamam de estranho, falam que eu devia ter nascido em outra familia, mas por que eu devo lutar tanto para ficar rico se quando eu morrer não vou levar o dinheiro?

Comments

• Vc deve cursar o curso que gostar. Se é Turismo, faça o seu melhor: seja um bom profissional. Desta forma vai gostar do trabalho que desempenhar e seu salário será uma consequência. Quando vc morrer não vai levar nada de material, mas vc vai continuar existindo.

Pense no mundo em que vivemos: a ordem dos planetas, as plantas, nosso corpo...como tudo funciona harmoniosamente... O acaso não conseguiria criar tanta beleza. Existe um Ser Superior que criou tudo o que há. Um Ser que é pleno Amor! Vc não acredita Nele pq não o conhece.

Nossa meta na vida não deve ser acumular riqueza. Vc não deve estudar pra ter muito dinheiro. Vc deve estudar para contribuir com o mundo em que vive.

• ñ, vc é apenas um ateu sem ambições, eu tbm ñ tenho essas ambições ñ, na boa se eu conseguir manter o padrão de vida q ja tenho ta ÓTIMO, mais ñ, minha mãe quer q eu me fôdá de estudar p/ ter carrão, casona, sai, nem nasci p/ ser rico

• meu querido, dinheiro eé TUDO

ouça seus pais. dinheiro da conforto, quem tem dinheiro tem mais respeito, tem mais saúde, mais glamour e nao sofre tanto!!! me ouça!!!

agora faculdade seus pais nao devem seentrometer.

acho q vc tem q fazer o que gostar e pronto.

• Ser assim faz parte da sua personalidade, não há nada de errado nisso. Aliás você mostra que não é materialista e isso é uma ótima qualidade. E parece bem inteligente pelo texto que fez.

Só uma coisa, na minha opinião, não está legal: o fato de ser ateu. Pense bem, quem explica o amor, o apego, a diferença na criatividade e nos sentimentos que temos em relação aos animais...isso é grande prova que existe um Criador, não acha? Bom, mas isso fica ao seu critério analisar.

Mas não há nada de errado não, ao contrário, você é um jovem de opinião e deve seguir em frente nos seus pensamentos e investir em cursar Turismo. Abç!

• Preocupação de pais pra você ter uma vida boa, afinal, o que manda aqui no brasil é o dinheiro... e se você pretende ter filhos, se você ter uma vida estável vai ser ótimo para eles, e o que você conquistar fica para eles

Se você tiver uma grana a mais, pode fazee muoyo mais também, ou seja, mais festas, o dinheiro do aluguel pode ir para viagens, diversão...

Ah, e você deve fazer a faculdade que quer

• olha.. Eu não posso me Meter em Assunto de Familia é falta de Respeito.. a Única coisa que eu te aconselho.. a viver a sua Vida do Jeito que Você Quiser.. Seus Pais Podem até falar para vc fazer aquilo e isso.. Mais isso quem decide é você.. a Vida é Sua.. Você vive ela como bem entender.. só te Aconselho isso.. Mais como dizem.. Se Conselho fosse bom.. não dava Vendia shaushauhs'

Boa Sorte ((:

• Somos livres pra fazer o que gostamos você esta certo jovem,eles querem que você seja mais um alienado na família,vai ser feliz.

Sign In or Register to comment.