Vc qndu está afim de alguém ,vc DEMONSTRA INTERESSE?

...NU MEU CASO EU NAO... E TD CONTRÁRIO EU CORRO....MI FECHO, NAO CORRO ATRÁS .. QUERIA MUDAR ISSUU ALGUE SABE COMO?

Comments

• "qndu, nu, nao, mi, issuu, algue", volte pra escola primeiro!

• Não, eu não consigo eu fico afim ai depois vem uma colega e se interessa e eu vejo e revejo todo o processo do começo dos namoro deles e fico igual uma idiota.

acho que é o medo de ser rejeitada me sinto ridícula, então qualquer menina mais bonita que eu já leva o cara so de piscar o olho.

Isso é sintomas de timidez excessiva, o único jeito de mudar e confiar em você mesma, se levar um fora já era tem outros por ai.

Bjs

• eu conversso com a pessoa e falo que estou interessada nele, peço pra ficar com ele... eu ñ entendo essas pessoas que escondem que tão gostando de alguém, viva a vida pois ela é curta! não tenha medo de ser feliz querida! o máximo que voce pode receber é um não e mesmo que leve um fora logo logo passa e vc vai ver que existem outras pessoas bém melhores pra vc ficar afim! e se levar outro fora a vida é assim mesmo não desanime! Boa Sorte!! espero ter ajudado :D

• demonstro qdo vejo interesse da parte dele caso contrario e melhor fazer a FILA andar

• mostro interesse pelo olhar nd mais

• Eu demonstro, mas não sei como você pode mudar (se é que você quer mudar).

• sem hipocrisia, sao os homens que normalmente se aproximam de mim, mas se o cara que estiver afim nao demonstrar intresse, eu paquero discretamente, se ele nao retribuir aí parto pra outro..

• se vc gosta realmente dessa pessoa não fuja tente conquista la

• aja com naturalidade e seja feliz !

Sign In or Register to comment.