Não, eu não consigo eu fico afim ai depois vem uma colega e se interessa e eu vejo e revejo todo o processo do começo dos namoro deles e fico igual uma idiota.
sem hipocrisia, sao os homens que normalmente se aproximam de mim, mas se o cara que estiver afim nao demonstrar intresse, eu paquero discretamente, se ele nao retribuir aà parto pra outro..
Comments
"qndu, nu, nao, mi, issuu, algue", volte pra escola primeiro!
Não, eu não consigo eu fico afim ai depois vem uma colega e se interessa e eu vejo e revejo todo o processo do começo dos namoro deles e fico igual uma idiota.
acho que é o medo de ser rejeitada me sinto ridÃcula, então qualquer menina mais bonita que eu já leva o cara so de piscar o olho.
Isso é sintomas de timidez excessiva, o único jeito de mudar e confiar em você mesma, se levar um fora já era tem outros por ai.
Bjs
eu conversso com a pessoa e falo que estou interessada nele, peço pra ficar com ele... eu ñ entendo essas pessoas que escondem que tão gostando de alguém, viva a vida pois ela é curta! não tenha medo de ser feliz querida! o máximo que voce pode receber é um não e mesmo que leve um fora logo logo passa e vc vai ver que existem outras pessoas bém melhores pra vc ficar afim! e se levar outro fora a vida é assim mesmo não desanime! Boa Sorte!! espero ter ajudado
demonstro qdo vejo interesse da parte dele caso contrario e melhor fazer a FILA andar
mostro interesse pelo olhar nd mais
Eu demonstro, mas não sei como você pode mudar (se é que você quer mudar).
sem hipocrisia, sao os homens que normalmente se aproximam de mim, mas se o cara que estiver afim nao demonstrar intresse, eu paquero discretamente, se ele nao retribuir aà parto pra outro..
se vc gosta realmente dessa pessoa não fuja tente conquista la
aja com naturalidade e seja feliz !