Existe gays que são machistas?

Tipo, será que existe? Isso é utópico demais, não acham?

Comments

  • quer a verdade, neah, pois entao o que tenho a dizer e que uma imagem diz mais que 500 palavras, por que mil palavras da pra explicar isso

    http://osentendidos.com/wp-content/uploads/2013/06...

    abra esta imagem, nao e nenhuma bobagem, o cara pode ser gay e ser machista sim, pode gostar de se expressar, vestir e despir de mulher mas ainda sendo hetero, na vida tudo e possivel, isso e questao de ser visionario.

  • Sim, acho que o machismo não depende, necessariamente, da orientação sexual ou do gênero. Conheço homens (tanto gays como heterossexuais) e mulheres (lésbicas ou não) machistas. É triste.

  • meu amigo é gay afeminado e machista .

  • Sim claro, por que não haveria de existir? .-.

  • Claro que existem! O único problema é que não são machistas o suficiente para deixar de serem gays! Um dia eu fiz uma pergunta chamando os gays de mulherzinhas, olhe aqui algumas respostas que eu recebi:

    ___________________

    Biel Galhardo

    Eu sou gay e não faço nada disso amigo, quem faz isso são aquelas gazelinhas afeminadas e nem todos os gays são assim, por que isso gera preconceito de pessoas como você, mais fique sabendo que nem todos os gays, querem se vestir como mulher

    Antes de sair falando porcaria, conhece a vida de cada um, ta certo ? :))

    ___________

    Daniel

    Cara, como eu sempre falo, tem muito gay q eh muito mais macho doq muito hetero, eh q infelizmente tem muito afeminado escandaloso, que acaba se tornando a generalizacao.

    ___________

    Blood Cross

    Eu deveria te dar uns tapas por me fazer ler essa mer.da de pergunta.

    ___________

    Você vai ver a mulherzinha na hora que eu encher sua cara de porrada,já bati em muito homofóbico por ai

    ___________

    Sou gay , e se quizer eu abaixo as calças ai vc vai ver o TAMANHAO da minha masculinidade. Eu não me comporto de maneira feminina e nao gosto de ser chamado de mulherzinha. E nem sou obrigado a gostar.

  • Mas machista a achar-se superior ás mulheres ou machista de ser macho no jeito de ser?

    Se for machista a achar-se superior ás mulheres só sou na brincadeira entre amigos... principalmente com amigas por perto XP

    Se for machista de ser macho no jeito de ser nunca conheci nenhum, mas eu sou gay e não sou afemeninado º-º

    (acho eu)

  • Acredito que não. Até agora não conheci nenhum que tivesse alguma caracteristica de machismo.

  • Sempre tem! Até que pq todos tem sua opinião e nem sempre todos concorda!

  • sim e eu conheço alguns...

    um ate q ta noivo deuma muie mas gosta de dar kkkkkkkkkkkk

  • deve existir, mas ate hoje nao conhecir nenhum O.o

Sign In or Register to comment.