Você se casaria com um ótimo homem, de bom carácter, próspero, namorado há 6 anos, porém pouco sexo?

Meu namorado de 6 anos é uma excelente pessoa, porém não tenho vontade de transar com ele.

Eu tenho 30, quero casar e ter filhos, ele t.b.

Mas viramos mais amigos.

Nos últimos 4 meses transamos 3 vezes.

O que vc faria no meu lugar???

Comments

  • Já conheço esta história: pra mim, vc o ama como pessoa/amigo e não como homem... complicado. Isso com o tempo será a causa do fim!

    Melhor serem amigos enquanto não perdem o respeito, não?

    Uma hora o outra, um de vcs encontrará alguém que despertará a coisa sexual, ai, amiga... alguém vai entrar com a bunda e outro com o pé. Isso acontence em relacionamentos com sexo, imagine os sem???!

    Eu não gostaria de casar com o meu melhor amigo, entende??

    Aliás, falta de sexo separa o casal com o tempo cada vez mais.. pense nisso! Sexo não é 100%, mas é ele que mostra a diferença entre relacionamento amoroso ou de amizade apenas.

    Beijos!

    PS: as vezes, em casos longos, confundimos amizade com amor... pense bem e veja se este é o seu caso... e outra: pena de terminar com ele e insegurança de começar novamente depois de tanto tempo...

  • claro que eu casaria .

    e levaria junto no enxoval GINKO-BILOBA .rsrsr

    é muito bom mesmo.

  • Se a falta de frequência sexual não está atrapalhando vcs dois, se vcs se amam, tem carinho e respeito um pelo outro, claro que casaria. Cada casal tem que encontrar o seu jeito. Não dá para se basear nas outras pessoas.

  • Vcs podem continuar amigos sem se casar, sexo tb é muito importante no casamento se ele não vai bem é muito difícil dar certo.

  • olha me aconteceu isso minha esposa e otima tem os dotes que um homem quer numa mulher trabalhadora compreenciva sincera e tem fidelidade mas na cama ela é fraca e a um tempo atrás batia o arrependimento porque eu sou frisurado em sexo mas hoje vejo com companherismo e porque gosto dela então vale a pena vc perder algumas coisa pela pessoa que vc ama o problema é quando bate a carência de sexo ai ferrou mas da se um jeito rs.

  • Nossa que relação estranha.

    :O

    Eu não casaria se já namorando se vendo "pouco" já esfriou a relação, ainda mais casando se vendo todos os dias, dormindo juntos, e tal's.

  • 3 vezes??isso fazemos por semana,e ainda pq trabalhamos em escalas diferentes,temos 10 anos de casados,vcs devem dar uma virada na vida de vcs ,juntos,depois sera so curtir!!

  • Se vc gosta dele case-se isso de sexo pode ser só fase.

  • Ama seu namorado? ele a ama? se o amor for correspondido saim da rotina, caso contrário o melhor é ficarem amigos. Boa sorte!

  • NEVER!!!!

    Nunca mesmo... sexo não é tudo. Mas pra mim é 70%!!!

    Perdi minha virgindade com meu atual noivo. Foi horrivel, sem carinho, nada romantico e doeu pra *******!!! No dia seguinte queria terminanr com ele pq não foi como eu imaginei, sonhei e fantasiei. Mas o tempo foi passando e o sexo ficando cada vez melhor. Hoje assumimos que quando começamos a namorar nem eu nem ele gostavamos realmente um do outro.Hoje sentimos um amor enorme e reciproco. Acho que se o sexo não fosse tão bom, não teriamos continuado juntos!!

    Beijus!!!

Sign In or Register to comment.