Você se casaria com um ótimo homem, de bom carácter, próspero, namorado há 6 anos, porém pouco sexo?
Meu namorado de 6 anos é uma excelente pessoa, porém não tenho vontade de transar com ele.
Eu tenho 30, quero casar e ter filhos, ele t.b.
Mas viramos mais amigos.
Nos últimos 4 meses transamos 3 vezes.
O que vc faria no meu lugar???
Comments
Já conheço esta história: pra mim, vc o ama como pessoa/amigo e não como homem... complicado. Isso com o tempo será a causa do fim!
Melhor serem amigos enquanto não perdem o respeito, não?
Uma hora o outra, um de vcs encontrará alguém que despertará a coisa sexual, ai, amiga... alguém vai entrar com a bunda e outro com o pé. Isso acontence em relacionamentos com sexo, imagine os sem???!
Eu não gostaria de casar com o meu melhor amigo, entende??
Aliás, falta de sexo separa o casal com o tempo cada vez mais.. pense nisso! Sexo não é 100%, mas é ele que mostra a diferença entre relacionamento amoroso ou de amizade apenas.
Beijos!
PS: as vezes, em casos longos, confundimos amizade com amor... pense bem e veja se este é o seu caso... e outra: pena de terminar com ele e insegurança de começar novamente depois de tanto tempo...
claro que eu casaria .
e levaria junto no enxoval GINKO-BILOBA .rsrsr
é muito bom mesmo.
Se a falta de frequência sexual não está atrapalhando vcs dois, se vcs se amam, tem carinho e respeito um pelo outro, claro que casaria. Cada casal tem que encontrar o seu jeito. Não dá para se basear nas outras pessoas.
Vcs podem continuar amigos sem se casar, sexo tb é muito importante no casamento se ele não vai bem é muito difÃcil dar certo.
olha me aconteceu isso minha esposa e otima tem os dotes que um homem quer numa mulher trabalhadora compreenciva sincera e tem fidelidade mas na cama ela é fraca e a um tempo atrás batia o arrependimento porque eu sou frisurado em sexo mas hoje vejo com companherismo e porque gosto dela então vale a pena vc perder algumas coisa pela pessoa que vc ama o problema é quando bate a carência de sexo ai ferrou mas da se um jeito rs.
Nossa que relação estranha.
:O
Eu não casaria se já namorando se vendo "pouco" já esfriou a relação, ainda mais casando se vendo todos os dias, dormindo juntos, e tal's.
3 vezes??isso fazemos por semana,e ainda pq trabalhamos em escalas diferentes,temos 10 anos de casados,vcs devem dar uma virada na vida de vcs ,juntos,depois sera so curtir!!
Se vc gosta dele case-se isso de sexo pode ser só fase.
Ama seu namorado? ele a ama? se o amor for correspondido saim da rotina, caso contrário o melhor é ficarem amigos. Boa sorte!
NEVER!!!!
Nunca mesmo... sexo não é tudo. Mas pra mim é 70%!!!
Perdi minha virgindade com meu atual noivo. Foi horrivel, sem carinho, nada romantico e doeu pra *******!!! No dia seguinte queria terminanr com ele pq não foi como eu imaginei, sonhei e fantasiei. Mas o tempo foi passando e o sexo ficando cada vez melhor. Hoje assumimos que quando começamos a namorar nem eu nem ele gostavamos realmente um do outro.Hoje sentimos um amor enorme e reciproco. Acho que se o sexo não fosse tão bom, não teriamos continuado juntos!!
Beijus!!!