eu posso estar grávida??

Estou com uma dúvida que está me matando,preciso saber se não estou grávida.Eu tomo anticoncepcional Diclin a mais ou menos um ano,tomo todos os dias na mesma hora certinha.

No dia 04/06 tive uma relação,eu masturbei meu namorado e minha mão sujou de liquido seminal,depois acho q limpei minha mão no lençol,ai uns cinco minutos depois ele colocou a camisinha e eu peguei no pênis dele pra ajudar a colocar dentro de mim,peguei com a mesma mão que tinha sujado com o liquido.Estava na pausa do anticoncepcional,e no dia seguinte ,dia 05/06 minha menstruação chegou.Desde desse dia encuquei na cabeça q podia estar grávida,daí surgiram vários sintomas,de repente minha barriga ficou grande igual barriga de grávida,sinto cólicas no pé da barriga,dor no umbigo,e ontem comi batata frita no jantar e nao consegui dormir a noite toda com muita dor de barriga q vai e volta e de manha acordei com dores no corpo,mas nao estou com diarréia,estou com enjoo,tenho muitos gases também,com dores nas pernas e na lombar,mas sei q também podem ser sintomas de TPM.Vocês acham q eu posso estar realmente grávida?Ou poder ser minha menstruação chegando?Ela sempre chega na quarta,estou esperando ela dia 3,tomara q ela chegue e eu nao esteja grávida.O que vocês acham??Falei pro meu namorado isso q tava achando e ele riu de mim...

Comments

Sign In or Register to comment.