Não quero ele como namorado, Apenas como amigo. Como faço?

Há quase 3 anos atráz Conheci um rapaz muito bom. (Uma pessoa maravilhosa)

Conheci através de uma amiga .

Ele é educado, extrovertido. Minha mãe, tias, minha família adora ele. Ele acabou gostando de mim e eu nunca consegui ver ele como um namorado, só mesmo como amigo. Ele falava pra mim q me amava e etc... e eu só mudava de assunto, ou falava da nossa amizade. Do nada a nossa amiga começou a dar crise de ciúmes, a gostar dele e ele sumiu de nós. Estava com ela... ele ficou sumido por quase dois anos e agora decidiu aparecer. Ele fala que nunca me esqueceu, q a família dele e amigos sentem minha falta, só me elogia, continua sendo o homem maravilhoso que era antes, não mudou nada.. Fui em uma pizzaria com ele e um casal de amigos nossos, e eles ficavam falando das minhas fotos q ele tem guardadas, q ele sempre falava de mim e pelo o face desse amigo, olhava o meu. RS Mas eu estou me sentindo meia estranha, como se estivesse sendo precionada entende ?

Eu adoro ele como amigo, Mas não consigo enxergar ele como algo mais.. Não quero decepcionar ele e nem q ele suma de mim... Adoro a compania dele, a família dele e maravilhosa, os amigos dele são de uma natureza tão diferente, linda, gostosa de ter por perto. Com ele me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Mas com a amizade dele .

Comments

  • Infelizmente terá de desatar é a única saída, mas será que realmente é isso que vc sente? será que vc não está estagnada e precisando de um pouco a mais de liberdade, stress, etc..

    Comigo foi o mesmo tenho 6 anos de namoro e esses tempos tentamos terminar, mas vimos que apenas estavamos cansados um do outro e precisavamos ver mais nossos amigos, ter vida individual um pouco. Tudo demais cansa.

    Fica a dica

  • Na minha opinião você está gostando dele , mas não quer exergar isso . Mas se você não quer namorar com ele , se afaste um pouco dele ou chega nele e fala que quer só ser amiga dele . Boa sorte pra você .

  • Seja sincera guria,naum brinque com ele chame p pra conversar e diga a real pro guri,

    naum alimente esperança vai ser pior, diga que vc o tem como um bom amigo e que a amizade de v6 ficará melhor assim

    boa sorte :)

  • quando ele quiser falar com você com jeito de amigo,só amigo,fale com jeito de só amigo e quando ele quiser falar com você com jeito de namorado,fale com ele com jeito de namorado!

Sign In or Register to comment.