Jesus pregava o evangelho e não cobrava nada por isso, então, por que o seu pastorzinho cobra?

Não venha me dizer que o dinheiro que vc dá para o seu pastor serve para a manutenção do templo, pois, o próprio Jesus era contra templos (construção) e dizia que o templo de deus era nosso próprio corpo.

Update:

oi?

Comments

  • Por que ele é um porco capitalista!

  • E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele,

    E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios;

    E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens. Lucas 8:1-3

    Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário.

    1 Timóteo 5:18

    Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho. 1 Coríntios 9:14

  • Nunca tinha pensado nisso!

    Acho que Jesus nunca se alimentava!

  • o pastor vai pagar o carinho dele como?? 10 a igreja 20 pro pastor

  • O dinheiro para o pastor uma parte vai para ele? pra que? para pagar a pregação, daí vem a pergunta Jesus pregava o evangelho e não cobrava nada por isso. O dinheiro é pra ele pq ele se dedica somente a igreja e estudos biblicos, ele n trabalha alem disso, então como ele vai sobreviver só pregando? 50% do dinheiro é pra o templo, como pagar agua, luz, e-t-c e os outros 50% Para o pastor, espero que tanha o ajudado.

  • hahaha quero ver as respostas

Sign In or Register to comment.