Meu padrasto quer estragar todos meus relacionamentos o que fasso?

Meu padrasto já estragou uma oportunidade de conhecer alguém e disse que ia ter uma atitude que ia estragar outro relacionamento meu além de querer estragar quando meu futuro namorado va em casa...agora minha casa vive bagunçada por questão financeira...Como posso levar meu futuro namorado em casa e como vou apresentar ele para meus pais se eles estragam?

Comments

  • conversa isso com eles, caso não dar certo, vai voceê na casa de seu namorado e não deixa seus pais saberem, aí qndo vs for casar num tem como eles saberem ;D

    PS: Depois de um tempo com seus namorados diga que seus pais são paranóicos para ele não estranhar e se preparar

  • Chega no seu padastro e fala: Se coloque no seu lugar! Não lhe devo satisfação de nada, muito menos da minha vida amorosa, que ninguém sabe melhor do que eu mesma!

    Ainda dá um cotucão na sua mãe e peça pra que ela TOME UM LADO, pois é a alegria, a vida da filha dela está em jogo!

    Se ele falar *****, chega e fala: Você fica quieto que ninguém lhe dirigiu a palavra. Eu estou apresentando o MEU namorado a MINHA mãe.

    E por aí vai... É muito fácil quebrar gente que está errada. Basta ter coragem agora.

    Boa sorte!

  • Fale a verdade pro seu namorado, e diga para ele não ir na sua casa nesse momento, se ele gosta de vc , entenderá. Os pais querem sempre o bem para os filhos , talvez vc seja bem nova e eles querem te preservar. Quando o amor é verdadeiro , não existem barreiras e os pais acabam aceitando .

  • SEU PADRASTO DEVE TER ALGUM TIPO DE CIÚMES DE VC, É POR ISSO QUE ELE SEMPRE ESTRAGA SEUS RELACIONAMENTO, O MAIS CORRETO QUE VC PODE FAZER, É CHAMAR SEU PADRASTO TER UMA CONVERSA COM ELE, EXPLICAR QUE NUNCA IRÁ MUDAR SEU COMPORTAMENTO JUNTO A ELE, E NO PROXIMO RELACIONAMENTO QUE VC TIVER FAÇA A MSM COISA LEVE-O SEU PRETENDENTE PARA TAMBEM CONVERSAR COM ELE, E DEIXAR CLARO QUE SEU PRETENDENTE ESTA COM BOAS INTENÇÕES CONTIGO!

    PREOCUPAÇÃO EXCESIVA DE AMOR E CARINHO QUE ELE DEVE TER POR TI! NÃO CUPE-O POR ISSO, MAS EXISTEM TRATAMENTO PRA ISSO!

    ABRAÇOS!!!

  • vc ta vendo q o circo ta pegando fogo e ainda vai pra cima meu...

    nao apresenta naum... espera um pouco... deixa a poeira baixar....

    se nao vai acabar com tudo denovu...

    nao ligue pra questao da casa...so de um jeitinhu pra naum parecer muito bagunçada neah.. mas ele ta la por sua casa e nao pela casa...

  • CONVERSA COM O SEUS PAIS, MOSTRA QUE VC TEM SENTIMENTOS, DIALOGA COM, NÃO VAI TENTANDO PASSAR POR CIMA DA AUTORIDADE DELES, TENTAR MOSTRAR QUE VC É CONFIÁVEL E QUE VC SÓ QUER O MELHOR PARA SI MESMA. NÃO VAI CONTRA A VONTADE DELES POIS MTAS VEZES OS PAIS TÊM RAZAÃO SOBRE O QUE MELHOR QUEREM PRA NÓS. FALA ISSO POR EXPERIÊNCIA PROPRIA. MAS UMA BOA CONVERSA PDE AJUDAR E MT

    ESPERO TER AJUDADO

  • MANDA ELE PRO RAIO Q O PARTA!

  • ele não é o dono de tudo e nem seu pai tudo bem que ele quer seu bem mas ele tem que por na cabeça dele que vc precisa ser feliz e amar intensamente e viver grandes momentos do lado do amor da sua vida.

    boa sorte

  • Estude, minha filha, estude.......!!!!

  • A se o cara gosta mesmo de você...conte tudo o que está acontecendo...foi isso que eu fiz, quando minha mãe tentou estragar meu namoro!

    por não gostar do meu namorado!

    dia 17 vai completar 2 anos que a gente tá junto!

    beijos e boa sorte

Sign In or Register to comment.