Ele se gaba demais, só por que é bonito e atrante, isso me faz sentir insegura e até mal?

Estou namorado a um mês, o meu namorado me trata como se eu fosse esposa dele, sempre quer que eu durma com ele, se eu negar faz um drama, me segue direto quando estou na casa dele,se vou a cozinha ele vai, quarto e etc... é ciumento, possessivo, me liga todos os dias, quando eu não ligo para ele, ele reclama comigo,faço isso por que não sou grudenta é até é ruim muito grude na relação, isso é desgastante, ele já fala até em filhos,a TODA HORA E A TODO INSTANTE sempre me pergunta se eu O AMO (é estressante isso)!!! é super tarado. Sinceramente eu me sinto mais do que uma namorada é um relacionamento muito intenso, para tão pouco tempo!

Ele é muito bonito e atraente,fica se gabando direto por causa disso, isso me deixa insegura, ele preza demais a aparência, diz que tem várias aos pés dele e tal e quando eu me recurso a fazer algo, passa esse detalhe na minha cara, me sinto até mal, já estou ficando em depressão e insegura com a minha aparência e até vergonha por está namorando ele tão bonito, com as manias que ele tem estou me sentindo assim é um saco!

Quando eu me gabo, ele não gosta e sempre fala algo para cortar o meu barato.

Ele é 12 anos mais velho do que eu.

Comments

• Páaaara tudo amigaaa! rsrsrs

Você está enchendo a linguiça dele e depois não quer que ele se sinta o bãbãbã? Olha só você errada:

"me sinto até mal, já estou ficando em depressão e insegura com a minha aparência e até vergonha por está namorando ele tão bonito".

Se ele é tudo isso mesmo, você também é... se não ele estaria com outra! Acontece que a genética feminina tem muitas desvantagens, como desequilíbrio hormonal por exemplo... daí a gente fica se lamentando... se sentindo gorda, feia e blá blá blá... tudo fase...

Aposto que se você passar menos tempo com esse canceriano chicletudo rs, terá mais tempo pra se produzir, pegar umas dicas de beleza na net rss... ficar mais gata e mais segura!

Se ele começar com esse papinho de que poderia estar com outra (infantil hein)... manda ele ir procurar então e sai fora... na sua horta vai chover também!

Espero ter te ajudado amiga!

Bjs e boa sorte!

(procure no google sobre os benefícios da semente de linhaça, vc vai ficar mais linda e ainda vai me agradecer! rs)

• Se não se sente bem com a presença dele é melhor se separar dele.

• Passa o facão no saco dele

• Manda a real pra ele, e não deixa ele te deixar pra baixo! Quando ele se gabar, concorda com ele

não faça cara de que esta se sentindo mal, ou enciumada, faz cara que não ta nem ai pra se ele é bonito ou não! Seja segura, se sinta a mulher mais gostosa do mundo! Isso vai acabar com a moral dele pode ter certeza! Faça com que ele sinta que é muitaa sorte dele entre tantos homens que existe no mundo, ter você so pra ele! Passe esse recado pra ele, atravez do seu jeito, do modo que se veste e tal.. se sinta garota!! Se axa muitoo, isso faz muitoo bem pro ego da gente! Ah, se ele começar a se cabar d++, se voce nao consegir falar nada pra ele, fique olhando nos olhos dele, com um oplhar sarcastico, tira ele so com a expressão! isso vai detonar ele! ou se não finja que você nem ouviu, quando ele tiver se axando muda de assunto na hora, faça uma pergunta tipo, amor, o que voce acha daquela roupa tal tal, intend? e s ele persistir, voce, pergunta de novo, e fala, amor, você é maravilhoso, mas será que da pra parar de sonhar e da a tua opiniao sobre o que eu acabei de t perguntar?? Intendeu, ou você quer qe eu soletre querido?

Garota se você fizer isso, voce mais mostrar pra ele que quem é gostosa ali e linda é voce! Homem gosta de mulher que pisa, que não liga muito e que se sinta confiante e linda! Beijoos e Boa Sortee

• Olha, na moral, seu namorado não passa de um zé ruela... Se ele é tão "bonito" assim porque tem tanto medo de te perder? Na boa, tú namora com um cara que não te faz bem? Um namoro é pra se divertir, rir e brincar, ficar feliz com a companhia dos outros e não entrar em depressão, isso já se faz sozinho! Na boa sou homem e sei como ele pensa, só quer te usar... Homem que é homem respeita, principalmente qdo ama... Se eu fosse você pularia fora...

Boa sorte!

• Quando ele se gabar diga alguma coisa para cortar o barato dele, aponte algum defeito, enfim fale alguma coisa pra cortar as asinhas dele e também finja que não está nem aí se ele é bonito ou não diga o que sempre digo:

— Beleza e juventude são duas coisas que não duram pra sempre!

Não importa se ele é bonito ou não ele te faz sentir mal, te menospreza então ou você faz o mesmo com ele ou termina logo. Você deve ser linda sim então pode encontrar outra pessoa.

Ah e outra coisa diga que tem um carinha de olho em você e que você achou ele bonito até, etc.

Se gabe diga que esse "carinha" já te elogiou e assim vai faça ciúmes e mostre que ele não é isso tudo!

Escolha uma das dicas mas eu acho que a última é a melhor rsrs' Bjão!

• Ele é mais velho, mas é muito imaturo. Eu tive um namorado que se gabava e me colocava para baixo, resultado: tentei o suicídio. Se livra desse cara. Ele é um vampiro, vai sugar todas as suas energias, toda sua vontade de viver. Não se sinta feia, ele quer isso de vc, te ver rastejando e sofrendo. Larga logo esse cara, não seja otaria como eu que fiquei 3 anos com um desgraçado assim.

• "(...) diz que tem varias aos pés dele" pera, ele te trata desse jeito fala isso contigo... poxa, ai já é demais querida. Primeiro ele já esta totalmente errado em agir dessa maneira contigo, ficar no seu pé, te ligar toda hora, cobrar coisas de vc... e ainda se gaba, ai não há quem agüente né. Não estou dizendo pra tu terminar essa relação ate pq quem sou eu para cobrar algo de vc, porém acho certo conversar com ele sobre o assunto já que isso não esta sendo agradável pra vc. Para que o relacionamento de certo os dois tem que estar satisfeitos um com o outro, e não é isso que esta acontecendo. Apesar dele ser mais velho que vc não significa que ele deve agir desse jeito, porém a idade atrapalha as vezes, pode ser por isso tambem que ele fica no seu pé, sabe que tu é mais nova q ele... mas é o que eu acho, minha opinião. Querida, boa sorte e fica com Deus! Bjao

• Esse relacionamento tá te prejudicando, se ele é tão empolgando assim, manda ele virar o pau dele e enfiar no próprio c.u.

Respondan ae sobre os gay

br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au5d66fgIby1nk4yCrvStzLqpiE5;_ylv=3?qid=20130820101818AAnfLH0

• ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES

(RPR). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO

(RPR) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,

VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (G.S.S.),

COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,

SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,

PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.

VOCÊ (A.P.S.O)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,

CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,

FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO G.S.S),

((RPR)) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.

SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,

REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.

ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano

Sign In or Register to comment.