Verdade ou mentira???
Tive um relacionamento com meu namorado no dia 19/07 sendo k a camisinha estourou, mais acreditava que não estava no período fértil e não tomei a PDS, no dia 21/07 aconteceu a mesma coisa então tomei PDS. Minha mestruação é para vir 28/07 está atrasada. Se tomar ginecoside adianta? Será ke estou grávida?
E é verdade ke pode estar atrasada por causa do PDS? Ela pode atrasar até quantos dias?
Se alguem ke entenda sobre esse assunto poder me ajudar agradeço!
Comments
olha querida se demorar mais é melhor vc procurar o médico,ou então fazer o teste de gravidez.
Olha a pilula do dia seguinte pode atrasar o seu ciclo. Eu trabalho em um laboratorio e tem algumas meninas q apos usarem a pds, so retornaram a menstruar 2 meses depois. entao o ideal seria vc procurar o seu medico para ele receitar algum exame para comprovar ou afastar essa ideia de gravidez e se necessario entrar com algum medicamento para fazer sua menstruação descer. boa sorte!
olha amiga,a PSD é uma bomba para o organismo pois contem muito hormônio,vc tomou a PSD duas vezes na mesma semana deixando passar apenas 1 dia,isso é terrÃvel,vc está fazendo mal para o seu organismo,acho q vc deve ser mais cautelosa e começa a tomar a pÃlula normal,,procure um ginecologista pois qualquer medicamento tomado inadequadamente pode trazer sérios riscos a sua saúde,,vc pode até conseguir evitar a gravidez,mais em compensasao pode prejudicar todo seu ciclo,,não brinque com a sorte,,bjs
olha o q eu sei é q se na primeira vez q vc fez o espermatozoide fecundou na segunda q vc tomou o remedio ñ ia adiantar certo? intaum mais espera um pouco e faz o exame.. sorte
bjinhuz
a pds faz uma bagunça no nosso ciclo se vc tomar o genicoside e ela não descer é porque vc ta gravida e ele não faz mau bjs e felicidades