Verdade ou mentira???

Tive um relacionamento com meu namorado no dia 19/07 sendo k a camisinha estourou, mais acreditava que não estava no período fértil e não tomei a PDS, no dia 21/07 aconteceu a mesma coisa então tomei PDS. Minha mestruação é para vir 28/07 está atrasada. Se tomar ginecoside adianta? Será ke estou grávida?

E é verdade ke pode estar atrasada por causa do PDS? Ela pode atrasar até quantos dias?

Se alguem ke entenda sobre esse assunto poder me ajudar agradeço!

Comments

  • olha querida se demorar mais é melhor vc procurar o médico,ou então fazer o teste de gravidez.

  • Olha a pilula do dia seguinte pode atrasar o seu ciclo. Eu trabalho em um laboratorio e tem algumas meninas q apos usarem a pds, so retornaram a menstruar 2 meses depois. entao o ideal seria vc procurar o seu medico para ele receitar algum exame para comprovar ou afastar essa ideia de gravidez e se necessario entrar com algum medicamento para fazer sua menstruação descer. boa sorte!

  • olha amiga,a PSD é uma bomba para o organismo pois contem muito hormônio,vc tomou a PSD duas vezes na mesma semana deixando passar apenas 1 dia,isso é terrível,vc está fazendo mal para o seu organismo,acho q vc deve ser mais cautelosa e começa a tomar a pílula normal,,procure um ginecologista pois qualquer medicamento tomado inadequadamente pode trazer sérios riscos a sua saúde,,vc pode até conseguir evitar a gravidez,mais em compensasao pode prejudicar todo seu ciclo,,não brinque com a sorte,,bjs

  • olha o q eu sei é q se na primeira vez q vc fez o espermatozoide fecundou na segunda q vc tomou o remedio ñ ia adiantar certo? intaum mais espera um pouco e faz o exame.. sorte

    bjinhuz

  • a pds faz uma bagunça no nosso ciclo se vc tomar o genicoside e ela não descer é porque vc ta gravida e ele não faz mau bjs e felicidades

Sign In or Register to comment.