qual sua passagem preferida da biblia?

a que eu mais gosto é essa

Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.

Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.

Isaías 6:5-9

Comments

• O meu amado é para mim como um ramalhete de mirra, posto entre os meus seios.

Cânticos 1:13

• Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.

Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

(Isaías 41:9-12)

• Mas bá, chê: QUE TAL ABRIR O JOGO? E direto ao ponto: NUNCA (em momento algum!) se EMPREENDEU Reflexão Ética alguma em SEPARADO de CONVICÇÕES RELIGIOSAS (NEM VENHAM - SIC & Ponto!).

E isto, Chê Barbaridade, porque A RELIGIÃO do indivíduo AFETA, (TREMENDAMENTE!) princípios ÉTICOS e MORALIZANTES do SER em si, bem como das “COMUNIDADES” - que rigorosamente são formadas por indivíduos. (E nesta categoria querem por força negar isto! Fogem da Estrutura da Realidade... Vão catá psiquiatra, indiada maluca!!!) Quanto mais fortes as PERSONALIDADES - o TÔNUS MORAL dos indivíduos - tanto mais fortes as SOCIEDADES das quais os tais fazem parte! Querendo extirpar o cristianismo, os ILUMINISTAS mataram a fio de espada ou forca a mais fina NATA da sociedade francesa do século XVIII. A Ciência DESERTOU da França junto com a MORAL! QUALQUER atentado à moral (Ética – enquanto sistema...) atenta contra a estabilidade das sociedades! Negar isto é BURRICE & da mais exageradas que as sociedades suicidas podem cometer no decurso de sua constituição;

E como estamos no início da conversa (Mas bá, chê! O Yaroo Respostas que reconsidere espaço para os sérios de suas peige bilgueiteana!) VAMOS distinguir ÉTICA de MORAL: Ética é coza de GREGO e manca na outra perna (A LATINA) com MORAL – que no fundo, as duas dizem a mesma coisa: ETHOS + MORES = “Costume” ou Hábitos de Conduta; (E isto são os “Clássicos”). Sistematiza-se que MORAL são “REGRAS” práticas & ÉTICA é a Ciência Geral - abstração inútil (Reflexão pura!) sem MANDAMENTOS (MORAIS) de conduta e comportamento! (Ficou claro assim? - Chê: Mais claro desencontro...)

E BAMO ESPICHANDO as conversa – de olho no espaço destas peige: As tal de “FILOSOFIA da MORAL” (E seus respectivos filósofoS - Os sofredor que se debruçam sobre o tema como eu torto em riba do teclado juntando as ideia... ) consideram o que seja “CERTO ou ERRADO” para delimitar a moral. (TOMA TENTO NISTO!!!) Atitudes individuais, ou coletivas são o objeto de estudo da tal de ÉTICA! As qualidades morais de CERTO e ERRADO! E é nisto que o Ser H - Tu & eu vivente - fazemos indagações PROFUNDAS sobre o que DEVEMOS, PODEMOS & QUEREMOS fazer. O que vai nortear nossas atitudes! (Orientar – se tu for da umbanda! Grande Oriente... KKKKK).

Não vamos falar de atos involuntários (respiração ou digestão) mas se tu aceita suborno ou não – ESCOLHAS – da RAZÃO! Se tu educa teus filhos ou não; e como e para que vais educar! SE TU RABISCA O LIVRO DA BIBLIOTECA OU RASGA AS PÁGINAS... TEM A VER com os teus IDEAIS e MODELOS de CONDUTA! É ciência do VIVER CORRETAMENTE, chê! Os “sistemas éticos” podem te fornecer conhecimento prático geral, mas tuas decisões pessoais acerca do que é certo ou errado determinam tUa vida e a FORMA pela qual A SOCIEDADE caminha! Aí tu reclama de corrupção, mas em tua casa fica incentivando pequenos erros.

E passa o domingão tomando PORRETADA de SOM alto E pó & ÁLCOOL nos embalos de uma sexualidade desenfreada e besta – para aplaudir passeata no Fantástico – sem considerar que esta sociedade da qual fazemos parte está assim porque nossa CONSTITUIÇÃO (Ou Formulação Jurídica Nacional dos Princípios que regem a sociedade) privilegia bandidos acima dos cidadãos e protege os direitos dos corruptos e dos corruptores! Sem considerar que estas muitas leis são feitas para deixar BRECHAS em que escorar a defesa da LADROAGEM E DA BANDIDAGEM, e no meio da AGITAÇÃO GERAL promovida por organismos INTERESSEIROS E INTERNACIONAIS (Governo Secreto – Conspiração Internacional) que desejam mudar AINDA MAIS nossa Constituição já capenga e mal escorada.

A melhor “CONSTITUIÇÃO” Nacional, MORAL e ÉTICA que já existiu em qualquer época e espaço foi formulada sobre um punhado de REGRAS PRÁTICAS de comportamento humano: E foi a Constituição do ESTADO de Israel desde o berço de sua formação. E se falhas houve, foi o não ser posta em prática. SIMPLES, Objetiva & Prática, a ponto de poder ser resumida em apenas DOIS MANDAMENTOS: LEIA, vivente: Mateus 22:37 a 40; Amarás o Senhor teu Deus de todo o coração, alma, e pensamento. E amarás o teu próximo como a ti mesmo - Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

Lucas 10:27 Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, alma, forças, e entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. MARCOS 12: 28 – 34 & Gálatas 5:13 Fostes chamados à liberdade. Então não useis a liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Se porém, vos mordeis e devorais, vede que não vos consumais também uns aos outros.

E ATENTE, amigo, para esta última parte que APONTA O FIM para onde NOSSA SOCIEDADE CAMINHA: Vamos CONSUMIR-NOS uns aos outros! ISTO é IMPLOSÃO SOCIAL - É para onde esta MODERNIDADE “LIBERTINA” está conduzindo o MUNDO...

Que o caso não é só do BRASIL!

Não é simples? Chê – Tô dizendo isto faz tempo: DEUS É SIMPLES – As religiões é que complicam tudo! E o (Mau) GOVERNO FAZ ESTRAGO AINDA MAIOR!

• "se não amas a teu irmão a quem vês, como irá amar a Deus a quem não vez?" eu ia falar "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" mas a primeira é mais explicativa e até mais difícil de se seguir, pelo menos pra mim. Assim que eu entrar no pc, eu posto pra vc um face que tinha feito só pra amigos virtuais, e assuntos aleios, religiosos, e etc.

• Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30

• Passagem linda que mostra o verdadeiro amor de Jeová:

II reis Capítulo 2

23 Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!

24 E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos

• Em verdade vos digo: Mateus 20:16 "os últimos não serão os primeiros"

• A passagem de ar que faz quando se joga ela para cima

Sign In or Register to comment.