3 Horas da madrugada eu na frente do pc olhando a foto dele e chorando por que?
Ele ta afim de outra e eu amo ele mas ele não sabe , e não quero desistir dele so queria saber como conquista-lo por que todas as experiencias que eu tinha eu perdi por que estou com medo eu não quero mais sofrer mas quero pelo menos tentar conquistar ele alguem tem dicas ?
Comments
Sim, deita descança essa cabeça por hoje amanhã raciocinará melhor
Dê um tempo e parta para outra.
De novo esse tal de medo atrapalha muita gente, né.
As vezes as pessoas começam as coisas erradas, e depois ficam desesperadas para resolverem logo, mas não é assim. Se você deixar o medo do lado tudo vai dar certo, só ti digo uma coisa; não se abre demais pra não afundar logo viu, ama-te primeiro.
Amiga, desencana... a gente sempre gosta de quem não gosta da gente... não faz que nem eu que passei 7 anos chorando por uma pessoa,e quando conquistei foi um desastre... 5 anos de namoro e só perdi tempo e me magoei... Tente olhar pra quem gosta de Vc... as vezes falta uma iniciativa nossa, a olhar pra quem ta do nosso lado, e pronto a nos mimar...
à difÃcil... eu sei... passei por isso... mas de verdade... Pensa que aSSim como conheceu ele, conhecerá, alguém, tão ou mais "perfeito" do que ele, e que irá te fazer a mulher mais feliz do mundo...
Mas se abra pra issoo... permita que outras pessoas se aproximem... Olhe a sua volta...
Beijos Flor... Fica Com Deus...
Me add no msn: [email protected]
Querida ...
Estamos no século XXI , sabia disso .
Ou vc e do século passado ,
e acha que ele tem de descobrir que vc está afim dele .
Chega vc nele e fale diretamente o que sente , deseja e quer .
Século XXI ... entendeu .
Amiga...
enquanto você não se valorizar e se amar, você nunca vai ficar bem!
Você tem o direito te lutar por ele, mas antes disso, use a cabeça e não o coração!
Cabeça pensa e coração sente!
Não vá pelo coração mas use a cabeça!!
Querendo ajuda pra que esse vazio que te deixa angustiada seja resolvido, me add no msn...
[email protected]
Deus abençoe!
Deita Dorme vc esta de cabeça quente sempre qdo vc estiver assim (de cabeça quente) vai e dorme q é mto bom...
um conselho e pensar no futuro, ele atualmente gosta de outra pessoa , fique tranquila que seu momento vai chegar....Abraços e Boa sorte.
vc já sabe, seja realista, ele gosta de outra!!
vai querer forçar ele a gostar de vc? vc ate pode, mas talvez nao resolva. ninguem obriga ninguem a gostar. e talvez vc nao saia feliz dessa relação
tenta tirar ele da cabeça e parta p outra..ou seja sicera p ele e diga td o q pensa...mesmo se a resposta for não, vc se sentira mais aliviada
boa sorte
é brabo mas parte p/ outra. Chore mas esqueça o cara que ele deve estar dormindo com a mulher dele ou com outra se bobear. Ficar chorando por ele não vai reoslver não. Vá ser feliz ou então vai ficar p/ titia. Vai descansar.