Vamos fazer um pedido para o tio $ilvio $antos ?

Gente, eu estou amando Sobrenatural. Confesso que não conhecia a série, só tinha visto 3 episódios da 3a. temporada no SBT mesmo. E entre Live the Life ( Viver a Vida ) e Sobrenatural claro que fico com a segunda opção ! E tem o Jensen Ackles que é tudo e mais um pouco -esse entrou na fila da beleza 100 vezes, vai ser gostoso assim aqui em casa. Mas eu estou com medo: vai que dá uma doida no tio $ilvio $antos e ele decide mudar o horário ou tirar Sobrenatural do ar ??? Ele muda a grade da emissora quando dá na telha ! Não tenho confiança ! Vai que eu ligo a tv na hora e dou de cara com Chaves - nada contra Chaves mas, puxa, isso não pode acontecer ?? Será que estou sofrendo por antecipação ??

Comments

  • Olá!!

    Primeiro: adorei seu humor...kkkkkkkkkk Tio $ilvio $antos...Live the Life e ...tudo.....

    Qualquer coisa é melhor que essa novela nojenta que só tem galinhagem....lá todo mundo é galinha, aquele Gustavo parece doente..

    E esse Sobrenatural é otimo mesmo, uma boa alternativa...e corremos o risco do Tio por bagunça na ordem e mudar os horários...

    Eu já fui bombardeada pelo Chaves várias vezes qdo fui procurar algo que vi interessante...

    Mas o que podemos fazer pra tentar impedir essa catástrofe??

    Conte comigo!!!

    BjãOO!

  • aiiii nem fale... eu tbm to com medo, sbt e record são muito imprevisíveis, se baixa ibope lá vão eles e avacalham com a programação... mas eu não acredito que sobrenatural não ganhe no ibope da globo pq o horário tá ótima e a novela tá muito fraca pra competir...

  • Gente sem senso de humor é triste. Pior que não gostar de brincadeira é OBRIGAR os outros a pensar, escrever igual a eles. Que é que tem botar Live the Life ? As pessoas têm que pensar como você ? Uma Sra. Certinha parace no fim de semana para barrar a brincadeira dos outros aff ...

    Mas vai mudar sim: antes era a série da Ilha onde todo o mundo morria. Quem garante que essa aí vai continuar ??? Duvido.

  • tratando de silvio santos,tudo pode acontecer.

  • vamos!!!

  • Vamos! Silvio "me da um dinheiro ai" ;;;;e pergunta pra carla perez se ela tem o ensino fundamental.....raraiiiii!

  • Olha tirar ele não pode tirar por mais de 3 dias. Ele tentou uma vez e milhoes de pessoas reclamaram. Mas eu torço para mudar de horario.

    Ficar das 23 as 00:00h. Porque das 21h eu estou no curso(preparatorio) e só volto as 22:00.

  • Meu Deus! Não acredito que vc colocou o nome da novela em Inglês!

    Pra que isso?? Me responde, pra que isso??

    Quando eu li, me deu uma dor no coração.

    Eu prefiro não acreditar que vc colocou o nome da novela em inglês.

    Meu Deus‼

Sign In or Register to comment.