- Se você quiser jogar online compre o travado, pois se tentar jogar online com o Playstation 3 destravado automaticamente você será banido da Playstation Network mais conhecida como (PsN)
- Caso não for jogar online tente achar uma loja que destrave seu Playstation 3 !
Qualquer um para vc já que os jogos destravados são baixados e não comprados eu recomendo que vc coloquen internet na casa e no play e compra um roteador wi fi tá uns125$$na santa efigenia
Comments
Se vc achar um destravado é um milagre mano..
Vc vai ter dinheiro pra comprar jogos originais para o play3 travado ?? kkkkkkkkkkkk
Compra travado. Se for pra destravar console pega XBOX que vale mais a pena...
Ai depende:
- Se você quiser jogar online compre o travado, pois se tentar jogar online com o Playstation 3 destravado automaticamente você será banido da Playstation Network mais conhecida como (PsN)
- Caso não for jogar online tente achar uma loja que destrave seu Playstation 3 !
Tome cuidado se conseguir destravar, para não fazer atualização pois há boatos que ele trava de novo, ou quando você faz a certo atualização você também pode ser banido por essa atualização!
Feliz Ano Novo & Feliz 2013 !
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/inde...
Travado lógico mano
Qualquer um para vc já que os jogos destravados são baixados e não comprados eu recomendo que vc coloquen internet na casa e no play e compra um roteador wi fi tá uns125$$na santa efigenia
Travado!
Acho que não tem Jogo Pirata pra play 3 . Compra um xBox , mt melhor.
cara , nao se fabrica mais destravado. se voce achar destravado compre o destravado!!
com ele voce joga online de graca.
foi esclusividade os destravados