O que vc acha da novela dos mutantes na rede record?

Gente ontem eu assiste a uma novela chamada mutantes caminhos do coração da rede record........

Eu não sei como q pode alguem ter coragem de escrever 1 novela daquela ridicula eu nunca + tinha rido tanto..kkkkkkk!!

alguem aq assiste oq vcs acham dessa novela?

Comments

  • Eu nunca assisti, mas meu filho de 8 anos assiste todos os dias e adora!!!!!!!!!

  • Muito rídicula, eu tentei assistir um dia e não consegui, é muito ruim.

  • Infelizmente a televissão brasileira está cheia de porcaria hoje em dia... E pra piorar, quem dá ibope às essas porcarias são as crianças. Antigamente tinha Os Trapalhões, Juba e Lula... Por isso que algumas pessoas apelam para "gatos"... para ver se encontra algo diferente.

    Essa novela da Record é completamente ridicula... Mas enquanto tiver ibope, eles vão estender na programação... Fazer o que... o negócio é trocar de canal ou ligar o dvd...

  • é uma novela horrível, ridícula é a pior!!!!!!!!!!!!!!!!!

    não sei nem como tem gente que assiste e ainda gosta!!!!!!!

    aquele dinossauro é terrível muito mal feito, credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Começaram fazendo uma novela de um tipo que tinha tudo para dar certo se ficasse apenas em experiência de clonagem sem autorização e conhecimento dos pais, mas essa de mutantes (X-MAN) foi demais.Comecei a ver mas desisti. Enveredaram-se por um caminho que não tem mais jeito de sair, como é que se põe fim nessa novela? Tanto que teve de ter continuação. O jeito mesmo é deixar explodir a tal bomba. Só assim a humanidade será salva de termos uma outra interminável, porém muito pior "Malhação"!

  • Fala sério muito sem noção!!!

    desculpas

    á quem gosta

    :(

  • Super engraçado todos metem o pau mas perceberam que todos assitem ???!!!! Então vcs dão audiência a novela né!

    Eu detesto o novela pobre de tudo de efeitos e texto!!!

  • Ridícula. Nunca assiti, só vi a chamada. Dá para se ter uma idéia. Aliás eu nunca assisti uma novela na minha vida. Cada vez que me vejo sentado em frente uma tv e estiver passando uma novela, sinto-me um idiota

  • tem de ver o lado positivo ao menos dá para rir,mas eu não assisto é ruim demais

    beijinhus

Sign In or Register to comment.