Qual é a idade mínima para namorar?

Não venham me dizer que não existe idade pra isso porque existe sim!!! se você tiver 12 anos vão dizer que você deveria estar brincando...tenho 14 e ouço esses tipos de comentários o tempo todo

Comments

• Eu deixaria minha filha namorar com 14 anos e com alguém no máximo 2 anos mais velha que ela...

• A idade mínima para namorar é depois que você passar no vestibular, ter um emprego bom e não depender mais da sua mãe. Aí você pode ir pra cama com que você quiser e estourar tua ****** até o ultimo, mas para fazer sair sangue de verdade, dar teu ** pra quem você quiser, de quatro, oral, vaginal, mais pra ***** mesmo.

Por enquanto tem que pensar em concluir o ensino médio.

• ''Namorar envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status no Facebook e dizer eu te amo. Namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação. Envolve amor, envolve uma vida não é tão simples assim, procure um namoro que dure a vida toda e não para trocar de namorado a cada mes!''

• Acho que 16 anos é uma boa idade...

• Com 16 anos você já entende bem as coisas, apesar da imaturidade é uma boa idade. Mas cuidado com ilusões e falsos amores.

• acho q não essa de idade mínima nem máxima não se os dois querem,e a familia aprova

• namoro normal calmo a partir dos 14, 15 anos

eu pelo menos acho o correto e aqui em casa temos este controle onde

minhas ermão so irão começar a namorar a partir dos 15

espero ter ajudado!

• No máximo, vai ser meio estranho você não namorar com 17 anos, você pode começar com 15-16 anos.Mas se quiser, com 14 anos já pode começar sim a namorar

• 19 anos e uma idade boa para namorar

Sign In or Register to comment.