Nunca consigo aqui aonde moro e queria sugestão de algo mais fácil de conseguir mas nada que seja muito pesado claro, ou algum improviso ou coisa assim. Obrigada.
Jesus. Substitua tudo com o SALVADOR
Igreja pentecostal. Mas vai ter que pagar o dÃzimo.
Sei lá cara! hehe... Talvez você poderia comprar um bom livro para ler e viajar em seus pensamentos!
CASAGRANDE e seus demônios, talvez seja uma opção.
Cara eu nao largo a erva nunca se eu tiver internado no hospital eu peço pro médico pra me deixar dar uma bola.
Aqui onde moro é dificil de encontrar tb... mais naum aconselho nada alem dela. Por mais dificil que sege naum experimente outra coisa, faz mau pra saude e vicia... pelo menos vc nunca ouviu fala que maconheiro fico devendo pra traficante neh?? huahauha tamu junto nessa...
foco!
Sim invés de maconha, beije na boca
LSD. Se você não consegue maconha que vende mais fácil que pão, como conseguirá LSD? Boa sorte, haha.
sexo e melhor se feito com responsabilidade não faz mal e te deixa forte
chocolate
Comments
Jesus. Substitua tudo com o SALVADOR
Igreja pentecostal. Mas vai ter que pagar o dÃzimo.
Sei lá cara! hehe... Talvez você poderia comprar um bom livro para ler e viajar em seus pensamentos!
CASAGRANDE e seus demônios, talvez seja uma opção.
Cara eu nao largo a erva nunca se eu tiver internado no hospital eu peço pro médico pra me deixar dar uma bola.
Aqui onde moro é dificil de encontrar tb... mais naum aconselho nada alem dela. Por mais dificil que sege naum experimente outra coisa, faz mau pra saude e vicia... pelo menos vc nunca ouviu fala que maconheiro fico devendo pra traficante neh?? huahauha tamu junto nessa...
foco!
Sim invés de maconha, beije na boca
LSD. Se você não consegue maconha que vende mais fácil que pão, como conseguirá LSD? Boa sorte, haha.
sexo e melhor se feito com responsabilidade não faz mal e te deixa forte
chocolate