Que tem Somp... consegue ENGRAVIDAR?

Olá descobri q tinha ovários policisticos, fiz o tratamento e reduziram, agora tenho ovários micropolicisticos.

Em dezembro menstruei do dia 04 ao dia 08.

em Janeiro foi do dia 06 ao dia 10 e depois de 01 semana menstruei novamente do dia 16 ao dia 20.

Nunca aconteceu de eu ter menstruado 02 vezes no mês.

A ultima vez q tomei AC foi em novembro.

Quando será o meu dias férteis?

Transei no dias 21/01 e 05/02.

Outra dúvida: Será q nessa segunda menstruação de janeiro era os cistos que foram eliminados.

Update:

Fiz o tratamento com Ferane 35 por 03 meses... Repeti a US e deu micropolicisticos....

Aí voltei a tomar o Ferane 35 por mais 01 mês (Novembro a Dezembro).

Parei c/ o AC, mas ainda não repeti a US.

Comments

• olha caren vou te falar o que meu medico me disse: ele disse para eu tomar um remedio que faz a mulher ovular que se chama clomidi vc toma assim contando do primeiro dia da sua mestruação tipo ela veio dia 04 ai vc conta 04,05,06,07,08 no dia 08 vc começa a tomar são 5 comprimidos na caixa vem 10 ai vc toma 08,09,10,11,12 e conta o dia que vc esta ovulando meu medico disse que maiorias das mulheres ovula no 14 dia do seu ciclo no caso se foi o primeiro dia da sua mestruação foi dia 04 seu dia fertil deve ser dia 17 oks bjos!!

olha minha amiga queria engravidar eu endiquei esse medicamento a ela e no primeiro mes assim como eu ela engravidou boa sorte!!

• oi tambem tive ovários policisticos o médico me disse que eu não engravidava e que precisava de um tratamento se não funcionasse teria que operar!!!!!! fiquei desesperada tomei 3meses de ac parei e engravidei estou de 4meses mencione com o seu medico o ac diane 35 ele é ótimo nesses casos!

• pode ser sim, boa sorte. ...

Sign In or Register to comment.