Ele disse que eu beijo mal ! sera que é mentira to na duvida?

ele foi a segunda pessoa que eu fiquei (o primeiro disse que eu beijava mal na segunda veiz , mais dai eu disse que a proxima vez eu ia mostra pra ele oq eu sabia fazer haha' depois disso ele num reclamo mais ficamos ficando por 3 meses , agora eu fui ficar com outro garoto e tava tudo normal 5 dias depois no caso Hj ele me disse que eu beijo mal , eu perguntei pq ele naum tinha falado antes ele disse que fui que falei primeiro ( duas garotas falaram pra ele que eu tinha dito que ele beijava mal mais é MENTIRA , kkk' ) , ele disse que eu babei ele , e que beijo mal so um pouco , mais tipo minha amiga me disse que no dia que eu fiquei com ele depois ela pergunto se ele gosto e ele disse que sim ( mais num sei se ela falo verdade kkk' )

E agora sera que ele mentiu pra me dar o troco?

Comments

• Nossa, eu acho que ele não sabe beijar.

E aproveitando que sabia da sua dúvida tentou arranjat uma forma de tentar ficar por cima.

Minha dica é que você continue beijando uito ^.~ afinal de contas essa é a melhor forma de aprender.

Isso é uma coisa besta, eu mesmo comecei ate tarde principalmente por ser homem nessas coisas de relacionamentos e já no meu primeiro beijo mesmo eu estando nervosão por ser ja uns 17 anos na epoca e garota demonstrou e disse que adorou meu beijo. Nossa pro meu primeiro beijo fiquei lirjongiado ^.^

Mas é isso querida, não grila não, vai beijar muito.

• isso se aprende com o tempo

ngm nasce sabendo

se valorize

responde por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

bjos

• Tadinha!!!!!!!!!!

do morrendo de ´pena de vc

mas con o tempo melhora so relaxar e gozar

• Vamu marca um cineminha ai te respondo!!

• De certo o beijo nao bateu.

• acredito que ele mentiu pra vc so para te deixar com raiva

• Cada um é cada um, ele pode ter odiado, dai tu conhece um maluco da vida e ele gosta. Vai que ro_la, né?

Não esquenta não, você é linda e absoluta, você é Estefany.

Sign In or Register to comment.