Corrigir sobrancelha em casa, algm sabe como?

As vezes fico com alguma falhas na sobrancelha, e uso lápis marron...

Mas conforme faz calor, vai saindo...

Já ouvi gente dizendo que usa rímel incolor e sombra marron...

Algm aí faz uso disso? como... me ensinem...

Qual produto vc passa (marca)...

;D

Comments

• Como corrigir a sombrancelha

Se você costuma fazer suas sombrancelhas em casa e nunca teve nenhum problema com isso, mas por uma força maior dessa vez você errou, calma, não se desespere, vamos ajuda-la.

Na verdade a saída mais prática para este problema é a utilização do bom e velho lápis.

Você deve usa-lo até que seus pêlos voltem a crescer e estejam em um tamanho suficiênte para poder pelo menos desta vez ir à um profissional.

Fique atenta também com relação à cor do lápis.

Cada tonalidade de cabelo pede uma cor de lápis própria, assim o traço que você irá fazer para corrigir a falha, ficará o mais natural possível.

As mulheres que tem cabelos loiros escuros devem usar lápis na cor cinza, já aquelas que tem o tom das madeixas castanho podem usar lápis marrom ou black brown.

As ruivas devem optar por um marrom mais claro, que tem um tom mais avermelhado.

bejito.ssssssssssssssssss♥

• Olha hein segredinho gratuito que pra minhas clientes eu cobro para ensinar!

Sombra ou lápis tanto faz da cor do seu cabelo, (se for loira marrom), esfumace a sombra/ou lápis, tire os excessos com cotonete, passe sim rímel transparente por cima, ficaram muito bonitas e duram até 3 dias, se vc tomar cuidado ao limpar a pele!

Lápis de escrever???

Não faz isso não, quimicamente perigoso, você pode ficar cega! Com sobrancelha estranha e cega! Gente que loucura, compra um lápis de sobrancelha que é melhor!

• Oi, eu usava sombra marrom e dava super certo, mas descobri um lapis proprio para sobrancelhas otimo da mary kay experimente vc vai adorar, procure uma consultora ou veja no site www.marykay.com.br bjos

• Eu costumo usar lápis e depois rímel incolor, e sempre funciona e não preciso ficar retocando.

Outra alternativa é fazer de henna no salão, eles desenham e contornam sua sobrancelha e não fica parecendo artificial...

Bjks

• nossa, existem váaaariooosss produtos que são usados pra corrigir a sobrancelha! a contém 1g tem o duo perfect para sobrancelha!

ou então faça sua sobrancelha direitinho certo?

agora maquiagem definitiva...tenho minhas dúvidas...é uma tatuagem...deus me livre, quando vc ficar velha, vai ficar com a sobrancelha desenhada, já que é normal os pelos cairem, ou ficarem brancos, fora que muda o desenho da sobrancelha, pois o rosto envelhece, enruga...a moda de sobrancelhas pode mudar...

nada eterno eh bom!

Procure na sua cidade uma marca de produtos que vc tenha confiança!

Geralmente lápis para sobrancelha a prova d'agua deve ser uma boa opção!

bjus

• Outra dica e voce corrigir a falha passando na sobrancelha sombra opaca(sem brilho)da cor da sobrancelha e desenha-la.

Fica otimo!

• Sim.. dá certo passar rímel na sombrancelha, mas tem q retocar de 5 em 5 hras mais ou menos.

Mas lembre-se, vc tem q passar o lápis marrom antes, e o rímel incolor tem q ser a prova d'água, tah, se não sai msm..

BjoO.. espero ter ajudado

• Amiga eu iría te sugerir guardar uma graninha fazer uma pesquisa de preços em esteticas e corrigir a sombrancelha (maquiagem definitiva) mas gostei muito da idéia da amiga do YR do lápis de escrever se fuciona realmente é uma beleza ...vale experimentar .

• Use lápis de escrever.

Isso mesmo, lápis de escrever.

Aplique uma camada bem fininha de base na região da sobrancelha que fará o lápis escrever melhor e fixará por mais tempo. Depois corrija o quanto quiser. Passe depois o rímel transparente para fixar os pelinhos.

bjk.

• Isso não dá certo. Você tem que arrumar uma clínica de estética e fazer adição de sobrancelha.

Sign In or Register to comment.