Corrigir sobrancelha em casa, algm sabe como?
As vezes fico com alguma falhas na sobrancelha, e uso lápis marron...
Mas conforme faz calor, vai saindo...
Já ouvi gente dizendo que usa rímel incolor e sombra marron...
Algm aí faz uso disso? como... me ensinem...
Qual produto vc passa (marca)...
;D
Comments
Como corrigir a sombrancelha
Se você costuma fazer suas sombrancelhas em casa e nunca teve nenhum problema com isso, mas por uma força maior dessa vez você errou, calma, não se desespere, vamos ajuda-la.
Na verdade a saída mais prática para este problema é a utilização do bom e velho lápis.
Você deve usa-lo até que seus pêlos voltem a crescer e estejam em um tamanho suficiênte para poder pelo menos desta vez ir à um profissional.
Fique atenta também com relação à cor do lápis.
Cada tonalidade de cabelo pede uma cor de lápis própria, assim o traço que você irá fazer para corrigir a falha, ficará o mais natural possível.
As mulheres que tem cabelos loiros escuros devem usar lápis na cor cinza, já aquelas que tem o tom das madeixas castanho podem usar lápis marrom ou black brown.
As ruivas devem optar por um marrom mais claro, que tem um tom mais avermelhado.
bejito.ssssssssssssssssss♥
Olha hein segredinho gratuito que pra minhas clientes eu cobro para ensinar!
Sombra ou lápis tanto faz da cor do seu cabelo, (se for loira marrom), esfumace a sombra/ou lápis, tire os excessos com cotonete, passe sim rÃmel transparente por cima, ficaram muito bonitas e duram até 3 dias, se vc tomar cuidado ao limpar a pele!
Lápis de escrever???
Não faz isso não, quimicamente perigoso, você pode ficar cega! Com sobrancelha estranha e cega! Gente que loucura, compra um lápis de sobrancelha que é melhor!
Oi, eu usava sombra marrom e dava super certo, mas descobri um lapis proprio para sobrancelhas otimo da mary kay experimente vc vai adorar, procure uma consultora ou veja no site www.marykay.com.br bjos
Eu costumo usar lápis e depois rÃmel incolor, e sempre funciona e não preciso ficar retocando.
Outra alternativa é fazer de henna no salão, eles desenham e contornam sua sobrancelha e não fica parecendo artificial...
Bjks
nossa, existem váaaariooosss produtos que são usados pra corrigir a sobrancelha! a contém 1g tem o duo perfect para sobrancelha!
ou então faça sua sobrancelha direitinho certo?
agora maquiagem definitiva...tenho minhas dúvidas...é uma tatuagem...deus me livre, quando vc ficar velha, vai ficar com a sobrancelha desenhada, já que é normal os pelos cairem, ou ficarem brancos, fora que muda o desenho da sobrancelha, pois o rosto envelhece, enruga...a moda de sobrancelhas pode mudar...
nada eterno eh bom!
Procure na sua cidade uma marca de produtos que vc tenha confiança!
Geralmente lápis para sobrancelha a prova d'agua deve ser uma boa opção!
bjus
Outra dica e voce corrigir a falha passando na sobrancelha sombra opaca(sem brilho)da cor da sobrancelha e desenha-la.
Fica otimo!
Sim.. dá certo passar rÃmel na sombrancelha, mas tem q retocar de 5 em 5 hras mais ou menos.
Mas lembre-se, vc tem q passar o lápis marrom antes, e o rÃmel incolor tem q ser a prova d'água, tah, se não sai msm..
BjoO.. espero ter ajudado
Amiga eu irÃa te sugerir guardar uma graninha fazer uma pesquisa de preços em esteticas e corrigir a sombrancelha (maquiagem definitiva) mas gostei muito da idéia da amiga do YR do lápis de escrever se fuciona realmente é uma beleza ...vale experimentar .
Use lápis de escrever.
Isso mesmo, lápis de escrever.
Aplique uma camada bem fininha de base na região da sobrancelha que fará o lápis escrever melhor e fixará por mais tempo. Depois corrija o quanto quiser. Passe depois o rÃmel transparente para fixar os pelinhos.
bjk.
Isso não dá certo. Você tem que arrumar uma clÃnica de estética e fazer adição de sobrancelha.