Mitsuca é uma camera boa?

Estou querendo comprar essa Mitsuca de 10.0 mpixel bateria com cartão de 4GB por 599,00. O link é esse : http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/2609404...

Gostaria se alguem pudesse avaliar e opinar, se esta nao é uma boa camera e se caso nao for uma opiniao sobre uma camera pelo mesmo preço.

Obrigado

Comments

• Oi não se iluda com uma câmera só porque ela tem 10mpx. Procure marcas confiáveis como Kodak(a minha), Canon, Olympus, Panasonic.

• Acredite em mim. Tive contato com essa marca na empresa onde trabalhei, e tivemos que devolver. compraram várias e foi um fiasco.

• Vou te dizer a verdade. Elas são ruim demais. o Preço está até bom, mas a camera não presta. te recomendo uma sony da linha W ou S.

falow...

• Nãaaaaaaooooo rsrs

Cara, sai fora disto!

Com R$ 600 tu compra uma Canon SD 1100is que é uma das melhores compactas hoje no mercado! Ninguém supera as Canon em qualidade de imagens e recursos, vai por mim. Não joga tua grana fora.

Podes comprar uma Canon A590is com kit completo por R$ 400 no mercadolivre e ainda sobrar grana pra fazer um passeio para tirar fotos com tua camera nova.

Compra uma Canon ou Panasonic Lumix (com lentes LEICA), pode ser uma FS3 ou uma LZ8, sao muito boas, mas não são exatamente uma Canon, entende?

Abraço.

Qualquer dúvida, e-mail me.

• É uma das piores marcas, junto com Aiptek, Tekpix, Mirage Tron......

Por este preço você compra duas Canon no Mercado Livre, ou uma Canon SD1000 ( 12mp ) e tem máquina para 10 anos.

Só compre de marcas consagradas, como Canon, Fuji, Panasonic ( Lumix ), Nikon.

Esqueça Sony também !!!!!

• Que eu saiba é sim!

bjs

• EU TENHO UMA MITSUCA E É UMA OTIMA CAMERA Digital

Sign In or Register to comment.