qual a melhor declaração de amor ?

qual a melhor declaração de amor q vc acha q pode se fazer para reconquistar uma pessoa ?

diga a melhor, e a melhor pra se fazer aki no pc..

um video, sei la

abraço

Comments

  • é o seguinte, declaração de amor é algo que vem de você ... um poema, uma música e até mesmo um video.. é muito complicado eu te dizer oq vc tem que dizer pra pessoa.. pois não presencieii nenhum momento..

    vc deve pensar profunamente no que houve entre vcs... e escrever akilo que vier no seu coração ...

    e se vc gostaria de colocar uma frase bonita.. é só digitar no google o tipo de frase e vc vai achar...

    vai por mim eu sou expert em declarações.. pois sou musica .. componho musicas hehehe

    beeijin

  • Pra declaração de amor tem que ser olho no olho já que o olhar diz tudo o olhar nunca mente.Depois falar o que realmente sente do fundo do coração...

    Depois só correr pro abraço..rsrsrsrsr

  • Sendo sincero, qualquer coisa é válida. Até mesmo uma simples frase.

  • pra mim,a melhor prova de amor seria,quando eu estivesse passando por momentos difíceis,a pessoa amada estar do lado,dando apoio!!!!

  • Faça um vídeo no movie maker com as fotos de vcs, coloque de fundo uma musica que marcou momentos importantes e escreve por cima das fotos uma declaração..

    envia ela vai gostar

  • Aquela em que você fala o que realmente está sentindo, as sensações e emoções.

  • Bom!!!

    a melhor declaração eh aquele q vem diante de vossos corações pois são sentimentos verdadeiros , pois se vc seguir o seu coração naum ah frase alguma ou declaração q possa reconquista-la e sim sóh o amor verdadeiro q vem de dentro de ti amigo.

    fika com Deus!!

  • a melhor declaração de amor é quando vc fica de frente para a pessoa que vc ama e dizero que sente realmente por ela.....

  • fazer um jantar à luz de velas e dizer tudo o que sente pela pessoa amada, e depois dar um boquê de rosas vermelhas!

  • Não precisa de muitas palavras, mas sim sinceras e que toquem fundo mesmo. Ou algo que surpreenda, um vídeo bem criativo é legal. Mas sei lá viu, depende da pessoa, cada uma gosta de uma coisa.

Sign In or Register to comment.