qual a melhor declaração de amor ?
qual a melhor declaração de amor q vc acha q pode se fazer para reconquistar uma pessoa ?
diga a melhor, e a melhor pra se fazer aki no pc..
um video, sei la
abraço
qual a melhor declaração de amor q vc acha q pode se fazer para reconquistar uma pessoa ?
diga a melhor, e a melhor pra se fazer aki no pc..
um video, sei la
abraço
Comments
é o seguinte, declaração de amor é algo que vem de você ... um poema, uma música e até mesmo um video.. é muito complicado eu te dizer oq vc tem que dizer pra pessoa.. pois não presencieii nenhum momento..
vc deve pensar profunamente no que houve entre vcs... e escrever akilo que vier no seu coração ...
e se vc gostaria de colocar uma frase bonita.. é só digitar no google o tipo de frase e vc vai achar...
vai por mim eu sou expert em declarações.. pois sou musica .. componho musicas hehehe
beeijin
Pra declaração de amor tem que ser olho no olho já que o olhar diz tudo o olhar nunca mente.Depois falar o que realmente sente do fundo do coração...
Depois só correr pro abraço..rsrsrsrsr
Sendo sincero, qualquer coisa é válida. Até mesmo uma simples frase.
pra mim,a melhor prova de amor seria,quando eu estivesse passando por momentos difÃceis,a pessoa amada estar do lado,dando apoio!!!!
Faça um vÃdeo no movie maker com as fotos de vcs, coloque de fundo uma musica que marcou momentos importantes e escreve por cima das fotos uma declaração..
envia ela vai gostar
Aquela em que você fala o que realmente está sentindo, as sensações e emoções.
Bom!!!
a melhor declaração eh aquele q vem diante de vossos corações pois são sentimentos verdadeiros , pois se vc seguir o seu coração naum ah frase alguma ou declaração q possa reconquista-la e sim sóh o amor verdadeiro q vem de dentro de ti amigo.
fika com Deus!!
a melhor declaração de amor é quando vc fica de frente para a pessoa que vc ama e dizero que sente realmente por ela.....
fazer um jantar à luz de velas e dizer tudo o que sente pela pessoa amada, e depois dar um boquê de rosas vermelhas!
Não precisa de muitas palavras, mas sim sinceras e que toquem fundo mesmo. Ou algo que surpreenda, um vÃdeo bem criativo é legal. Mas sei lá viu, depende da pessoa, cada uma gosta de uma coisa.