Voce trocar seu namorado por um cara bem sucedido,bem mais velho maduro que ja tem uma vida feita?

Sendo que seu namorado estar começando agora,estudante estagiando ganha pouco e o outro cara pode te dar uma vida dos sonhos.

O QUE VCS FARIAM?

Comments

  • Ficaria com meu namorado, pois cresceríamos juntos e valorizaríamos tudo o que conquistamos juntos mais tarde!!!

    Meu ex-marido estava noivo de uma moça que conseguiu tudo o que tem porque meu ex a ajudou muito,hoje ela é executiva de uma multinacional e ela o trocou por um gringo dos EUA, mais velho, que jogou na cara dela que ela muito pouco perto dele, ele terminou com ela, ela tentou reatar com o meu ex-marido, mas ele não aceitou, hoje ela vive a pegar no pé dele tentando voltar... Mas ele diz que ela cuspiu no prato que comeu!!!

    Têm coisas que não valem a pena por dinheiro algum do mundo!!!

  • Olha, alguns amigos meus já foram trocados por "coroas", por serem mais maduros, com a vida feita, do jeitinho que você falou, mas não vale a pela, eu acho. Elas não pensam no futuro, só no presente,

    quando a mulher chegar nos 40 anos, o cara vai ta com uns 65, putz, aí vc vai ver seu ex namorado(aquele que vc trocou por um coroa) com a mesma idade que vc, ganhando quase o mesmo ou até mais que seu "velho", vc vai pensar o que? e provavelmente vc vai ficar viúva com 45 anos, que horror.

    Moro em Natal-RN, meu avô tem 65 anos, num tem nem uma riqueza tem uma mulher com 60 anos(não é minha vó), um dia desses ví um velho que aparentava ter a mesma idade dele com uma garota de no maximo 23 anos, o velho desceu de uma hilux prata 2009, e é dono do restaurante que eu tava, haushuas, acho que não existe amor numa relação dessas, é tudo só por dinheiro, fico admirado com isso...

  • sua *uta ...

    mercenaria ..

    so pq o seu namorado esta começando agora e nao e bem de vida vc quer largar ele ..

    pro inferno com vc ..

    proximo

  • não

    eu acho que a vida é gostosa quando se constroi juntos pois o que adianta eu ter um homen que mi dar de tudo mas que lembra de alguem do passado ?

    e tabm por respeito ao meu namo

    há coisas que não se vende e nem compra

    AMOR por ex !

  • Penso que tem q existir cumplicidade e amor, seja por um ou pelo outro, apenas pela condição e estatus não vale a pena escolher um companheiro

  • Eu ia ter com o que amava.

    Não ia ter com um rapaz de quem não gosto so porque esta tem mais dinheiro,

    Afinal de contas o dinheiro não compra a felicidade.

  • Vida dos sonhos???

    Imagino que este "maduro" tenha a idade do teu pai, por exemplo. Não acha muito não???

    Não sou contra nem tenho nada a ver com isto, mas é quase um "golpe do bau". As vezes a menina fica com um coroa destes só pq ele tem emprego (as vezes ele tem até menos que um cara mais novo).

    Sinceramente... se for por este motivo, eu acho que seria coisa de mulher aproveitadora. Depois fica reclamando da vida, dizendo que o marido é velho e que ela é nova e perdeu grandes momentos de sua juventude (ISTO DINHEIRO NENHUM RECUPERA)

  • Quando se ama uma pessoa de verdade, independente de quem apareça, vc nunca a troca por ninguém... Hj ele pode ser um estagiario, ganhar pouco, amanhã ele pode se tornar um executivo de sucesso! Imagina se vc troca a pessoa que ama só pra ficar com alguém que tem dinheiro, ai esse cara que tem dinheiro perde tudo e o seu ex fica rico?! Hahahahahaha, que lição a vida te daria hein!

    Se seu namorado fosse um vagabundo e não estivesse nem aih pra vida e vc percebesse q com ele não tinha futuro, só o amor realmente não basta, e se o cara rico gostasse de verdade de vc e quisesse te dar um grande futuro a situação seria diferente, poderia construir um amor de verdade com esse cara e ter um grande futuro.

    Pense que seu namorado tá se esforçando, ele estuda, trabalha e um dia pode chegar a te dar uma vida dos sonhos, mas para isso vcs devem batalhar juntos, e com muito esforço tudo se alcança. Procure sempre a felicidade, ame quem te ama e jamais se arrependerá!

  • Pegar as coisas prontas é fácil o difícil é conquista-las...

    se você gosta mesmo de seu namorado ajude ele a crescer e cresça junto com ele

    conquistando seus objetivos. Agora se vc gostar mais de dinheiro do que de seu namorado, deixe-o o quanto antes para que ele possa encontrar quem ame ele de verdade e queira crescer com ele .

  • Olha, flor, isso aconteceu comigo, eu estava namorando um ***** e dai surgiu um cara bem mais velho e muuuito melhor de vida, te digo aproveite, se vc nao gosta tanto dele, só aproveite, ganhe presentes, leve um vidão e quanto tiver cansada dele, meta um pé na bunda dele, os homens adoram er tratados assim, ainda mais por mulheres mais novas, ele vai ficar babando e vai beijar o chão que vc pisa e dai minha amiga, humilhe e snobe bem pq vc vai sair ganhando!!

Sign In or Register to comment.