SIIM OU NÃO?? Homens respondam?

por que vcs dizem que são fieis quando amam de verdade e mulheres

dizem que vcs tren mesmooo independente de amar ou não??

aai não sei mais o que pensar de vcs ;//

Comments

• A questão é que a maioria das mulheres já passou por uma experiência assim, de traição, mas não se pode generalizar, existem sim homens que são fiéis e que amam de verdade. E justamente esses homens acabam não tendo a chance que merecem, por que o resto dos homens tem fama ruim. Cada caso é um caso, conheça bem a pessoa, a vida dela, e ai sim você saberá se pode confiar e acreditar que é fiel.

• os homens traem porque faz bem pra alto estima.

• Olha não sou homen não rsrs mais acho que homen ele pode até gostar mais na maioria das cituações é só ´´tesão´´nada mais tem um amigo meu que fala que não se apaixona não ele só sexo nada mais eu vi uma frase aqui na net assim ´´homen´´ eles querem isto pois vc podera dar um prazer muito grande o prazer que vc proporciona a eles mais homen também ma só que de outra forma e com pé no chão beijusss xau fica com Deus

• Falo apenas por mim: eu tenho uma grande dificuldade para ver amor e sexo como uma única força, assim acho possível (possível, não correto) amar uma mulher e ter apenas atração sexual por outra(s).

Atualmente eu não traio porque não quero magoar quem eu amo, mas não posso negar que eu preciso me policiar direto para evitar uma derrapada.

• os homens traem pq enjoam do relacionamento ou pq são vagabundos mesmo

• Colega eu vou te falar uma coisa, eu estou com a minha namorada a quase um anose eu amo muito ela, nunca trai ela, apesar dela estar merecendo,pois ela naum sabe como cuidar d mim, naum sabe me levar, se vc quer um homem que nao traia é simples escolha um e saiba levar ele!!

o homen só procura na rua quando nao tem en casa

Sign In or Register to comment.