Meu namorado me mandou uma mensagem dizendo q gosta muito de mim. Gosta? affz?
Esse ''gosta'' ta muito estranho, preferia q ele tivesse enviado '' te amo muito'' sei lá, menos q gosta.. FIQUEI TRISTE AGORA
Esse ''gosta'' ta muito estranho, preferia q ele tivesse enviado '' te amo muito'' sei lá, menos q gosta.. FIQUEI TRISTE AGORA
Comments
Nunca se sabe o que está se passando pela mente dele. As vezes ele não está 100% seguro do que sente ou ele não fez por mal. Eu sei que é difícil conviver com essa dúvida,mas você não deve cobrar muito dele,principalmente se vocês estiverem no começo do namoro (não sei se estão).
Se vcs tem pouco tempo de namoro,é normal,tem casal que demora muitoooooooooos meses para falar um "eu te amo",melhor demorar a falar,dique dizer "te amo" da boca pra fora sem sentimento algum,releva meu bem
melhor gostar do que nao gostar, mas fique atenta
..........................
Pelo menos, ele foi sincero... optou pela verdade... rsrs...
Gosto muito da letra dessa musica, foi um querida amiga que me enviou um dia..
veja.../ leia...
Palavras não são más
Palavras não são quentes
Palavras são iguais
Sendo diferentes
Palavras não são frias
Palavras não são boas
Os números pra os dias
E os nomes pra as pessoas
Palavra eu preciso
Preciso com urgência
Palavras que se usem
em caso de emergência
Dizer o que se sente
Cumprir uma sentença
Palavras que se diz
Se diz e não se pensa
Palavras não têm cor
Palavras não têm culpa
Palavras de amor
Pra pedir desculpas
Responde:Você gosta de mim,e eu TE AMO...
Aff você ficou triste por isso.. Garota de valor a quem demonstra carinho por você... Pior do que um namorado dizer que gosta de você é ouvir sua mãe dizer que te odeia se liga
será que você não está sendo muito exigente para com ele ? será que não está se autofragilizando para ter um pouco de atenção ?, cuidado ! não se deixe levar por impulso é muito perigoso e poderá lhe trazer problemas futuros no relacionamento, observe mais seu parceiro como á você mesmo e repare o que estiver precisando consertar seja em você ou mesmo sendo da parte dele e nesse caso chame-o para uma conversa mas seja muito cautelosa porém objetiva e ponha as cartas na mesa
gente respondem aki pra mim ohh http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...