Meu namorado me mandou uma mensagem dizendo q gosta muito de mim. Gosta? affz?

Esse ''gosta'' ta muito estranho, preferia q ele tivesse enviado '' te amo muito'' sei lá, menos q gosta.. FIQUEI TRISTE AGORA :/

Comments

• Nunca se sabe o que está se passando pela mente dele. As vezes ele não está 100% seguro do que sente ou ele não fez por mal. Eu sei que é difícil conviver com essa dúvida,mas você não deve cobrar muito dele,principalmente se vocês estiverem no começo do namoro (não sei se estão).

• Se vcs tem pouco tempo de namoro,é normal,tem casal que demora muitoooooooooos meses para falar um "eu te amo",melhor demorar a falar,dique dizer "te amo" da boca pra fora sem sentimento algum,releva meu bem :D

• melhor gostar do que nao gostar, mas fique atenta

• ..........................

• Pelo menos, ele foi sincero... optou pela verdade... rsrs...

• Gosto muito da letra dessa musica, foi um querida amiga que me enviou um dia..

veja.../ leia...

Palavras não são más

Palavras não são quentes

Palavras são iguais

Sendo diferentes

Palavras não são frias

Palavras não são boas

Os números pra os dias

E os nomes pra as pessoas

Palavra eu preciso

Preciso com urgência

Palavras que se usem

em caso de emergência

Dizer o que se sente

Cumprir uma sentença

Palavras que se diz

Se diz e não se pensa

Palavras não têm cor

Palavras não têm culpa

Palavras de amor

Pra pedir desculpas

• Responde:Você gosta de mim,e eu TE AMO...

• Aff você ficou triste por isso.. Garota de valor a quem demonstra carinho por você... Pior do que um namorado dizer que gosta de você é ouvir sua mãe dizer que te odeia se liga ;)

• será que você não está sendo muito exigente para com ele ? será que não está se autofragilizando para ter um pouco de atenção ?, cuidado ! não se deixe levar por impulso é muito perigoso e poderá lhe trazer problemas futuros no relacionamento, observe mais seu parceiro como á você mesmo e repare o que estiver precisando consertar seja em você ou mesmo sendo da parte dele e nesse caso chame-o para uma conversa mas seja muito cautelosa porém objetiva e ponha as cartas na mesa

Sign In or Register to comment.