Fiz certo ou errado. pelo menos to me sentindo bem. 10 pontos?

Gente, o cara q se dizia ser meu namorado, passou a semana fora, no dia dos namorados não me deu nem um telefonema, e hj me chamou pra gente lenchar como quem nada aconteceu.

Eu terminei com ele, na boa, sem brigar, ele não acreditou muito, depois veio querer me beijar e pedir pra eu deixar ele na casa dele de moto. Pode uma coisa dessa?

Eu não dei moral e disse que eu não era a pessoa que ele tava pensando. deixei ele ir embora sozinho e a pé em plena meia noite.

AH, passei um tempo do lado dele só ele mentindo pra mime viajando sem me da nem satisfação.

Fiz certo ou errado?

Comments

• Nossa, se ele vive mentindo e viaja sem te dar satisfação não merecia nem o pouco tempo que passou contigo! Tem homem que acha que pode passar por cima de mulher e fazer o que bem entender... Admiro você por ter feito o que fez! Fez muito bem!

• Se é namorado deve satisfação sim!

Tem que dar uma dura mesmo, se não acostuma.

Quanto se você fez certo ou errado, só o tempo dirá. Veja se vocês sentem falta do outro, se precisam de uma conversa esclarecedora e merecem uma chance.

• Fez certo sim, acho que quando se tem responsabilidades tem que ser homem e arcar com isso. Mesmo se o cara tem as coisas a fazer uma ligação e melhor, compensar a ausência é quase que obrigatório. Pra ter um namoro ausente é realmente melhor não ter.

Viva a sua liberdade.

• Certo' se tu fez isso, é pq vooc' sabia o que fazer, e nao ira ter arrependimento pq nao tem o pq de se arrepender

pelo que percebi vooc' merece coisa melhor!

• Fez certo sim querida , esse não merece respeito . ta pensando o que , só te quer quando ele quer , acha que te tem nas mãos quando quiser , ainda bem que você mostrou que não é bem assim que a banda toca . rs .. te deixa no dias dos namorados , e volta como se não tivesse acontecido nada . certíssima faria o msm . ! .

• Voce fez certo linda, porqee see ele mentiiu pra vooç vc nao deve perdoar ele, concerteza vooç vaai acha alguem melhoor'

• Fez sim. Você precisa dar valor a você mesma. E dê gelo nele quando ele te procurar, ignore de todas as formas possíveis. E se você gosta dele, depois de pelo menos uma semana de ignorar, diga pra ele ir na sua casa e converse com ele. E diga o ocorrido.

• Fez certo, concerteza. Fez o merecido.

• Certíssimo, quem tem que nos dá maior valor somos nós mesmos.

• Se você está feliz, então você fez certo, não tem por que voce ficar com uma pessoa que voce não confia...

Sign In or Register to comment.