Sera que Ciume estragar com o namoro ?

estou namorando com uma gata com 15 anos muito linda. Estou com medo do meu ciume acabar com o namoro quero dicas para tratar sobre isso

Comments

  • Qerido nem sei quantos anos vc tem mais uma moça de 15 anos ainda é muito novinha e a maturidade não é tanta a questão do ciúmes é uma das formas que vc demonstra q gosta da pessoa ciumes tem que ter numa relação mas claro de forma moderada deixe ela sair com as amigas se divertir sem ser só vcs dois vc faça o mesmo a melhor forma de vc controlar o ciumes é sabendo que vc tendo ou não ele pegando ou não no pé dela ela poderá trair vc do mesmo jeito confiança é super importante viva a vida do lado dela viva esses momontos intensamente não deixe ninguem falar nada e interferir falo isso por exp própria aprendi da pior forma ñ quero q isso acontece com vc a palavra chave é controle

    me conte as novidades viu

    Bjus Inah

  • melhor dica é vc procura uma psicologa, isso pode sim estragar com o namoro.

  • ciumes é bom mas não em ecesso ai sim pode acabar tem que ter ciumes sim mas moderado .

  • Se o ciúme for muito exagerado certamente ira prejudicar o relacionamento! Como aquele ciúme que a sua parcera ou parceiro não podem sair sem você do lado ou que fica telefonando toda a hora pra saber onde está! Se há amor nunca poderá haver desconfiança pois isso vai desgastando o relacionamento até chegar um ponto que um não consiga olhar na cara do outro!

    Ciúme é bom e todo relacionamento precisa mais um ciúme moderado!

    Espero ter ajudado muito!Beijos!

  • Primeira coisa - Você se acha um cara que a merece?

    Se sim é confiar em você, saber se ela esta contigo é porque gosta de você! E aí tem que evitar fazer cena, achou que ela deu mole, deixa para outro dia conversar! E lembre quem tem ciúmes vai ter ciúmes ate do que ninguém quer, pois ciúmes é um sentimento de posse! Se mostrar como charme fica legal! Mas só isso! Uma brincadeira, uma zoação e risos! Passou daí voce ta exagerando! E se ela quiser outro, lembre-se tem muita mulher no mundo, sei que as vezes nunca vai ser igual, mas voce tem opções!!

  • meu brother!

    deixa eu tih dar o papo!

    nao fique se torturando e nem torturando ela.

    pq se ela for fazer algo com vc, com ciumes ou nao isso vai acontecer.

    relaxa!

    viva o momento, si descobrir algo termine!

    aproveite sua mina!

    cara ciume e loucura falta de confianca, geralmente e coisa de pessoa infiel.:

  • Amigo, pra relação de vcs dar certo, vc tem que confiar.. Não nela, mas em vc...

  • ciumes acaba com tudo ainda mais quando e muito ai e impossivel convive com a pessoa mas vc e joven aprende so tende ter confiança nela e isso que basta

  • concertezaa

    para de ter ciumes e confia mais nela..

    se ela te trair eh pq ela nao te merece..

    soh n fique se enganando..

    ;*

Sign In or Register to comment.