Nunca fiquei tão......... ? ?
Gente é o seguinte, ontem eu marquei de encontrar com um menino para nos vermos pela primeira vez e ficarmos e tals... daí acabamos ficando, só que ele estava super Excit... e eu então nem fale haha , enfim... dai ele pediu pra eu por a mão no "corpo" dele enquanto eu o beijava , e eu estou morrendo de vergonha , pois também deixei que ele me toca-se enquanto nós dois ficavamos , foi uma das melhores noitees que eu já tive kk (6' , se fosse vocês no caso , vocês ficariam com vergonha? Já aconteceu alguma situação parecida? bju
Comments
Hm..... Aconteceu praticamente o mesmo comigo.
Meu primeiro encontro foi muito bom. É normal quando estamos com alguém nos exitarmos.
No meu não só rolou as pegadas, rolou o oral e tals. Foi em no parque da cidade aqui em Brasília. Eu fiquei com muita vergonha mesmo por ser de noite e estar escuro.
Recomendo não passar disso. Se estão se envolvendo, não passa do oral se você estiver se sentindo bem.
Não que seja ruim, é que se preserve um pouco mais. Se guarde mais pro futuro. Eu fui com muita cede ao "pote", e me arrependo um pouco mesmo.
Deixa o que rolar acontecer
Geralmente não fico com vergonha na hora, mas depois com certeza!!!
BATA EM RETIRADA SATANÃS
REPREENDER ESSA POMBA GIRA
BATA EM RETIRADA SATANÃS
n fique com vergonha se solte........ mas esse muleke é tarado ou tá querendo te usar pra perder a virgindade. mas n precisa ficar com vergonha no... so n se apaixone.. pq ele undia vai ***** tua vida