Como puxar assunto no face com o menino que eu gosto?

Minha situação é ao contrario dos outros.. na vida real eu falo com ele de boa mas eu quero conversar com ele pelo face tbm.. e outra que tem uma festa que eu quero ficar com ele e por isso eu precisava ter mais contato com ele.. alguém me ajuda?

Comments

  • Procure falar de assuntos que ele possa te responder:

    *Puxe assunto do que ele mais gosta de assistir na TV, seus filmes preferidos;

    *Sobre como foi sua vida na época que ele era criança.

    Depois de vc falar vários assuntos como esse, poderia falar de assuntos sobre o que ele acha a respeito de um relacionamento entre um garoto e uma garota. (com certeza ele perguntará o mesmo pra vc). Depois vc fala sobre a festa e tudo mais...

    E vai indo, até vc conseguir chegar num ponto na qual você possa falar do assunto que vc mais quer falar pra ele.

  • Pessoalmente quando vocês estiverem conversando um assunto interessante o interrompa e diga que lembrou de algo que tinha que fazer e depois vocês terminam o assunto, ou invente uma desculpa pra ele e saia... Diga a ele que depois vocês terminam de conversar e peça desculpas.

    Depois no face você chama ele e diga tipo isso "Oi, desculpa ter saido aquela hora é porque eu tive (inventa, fala algo...) mas então, vamos continuar falando aquele assunto, de onde paramos mesmo? rsrsr..

    E ai vocês ficam conversando e vai puxando assunto com ele da festa e etc... Assim você chama ele no chat.

  • pucha assunto falando sobre essa festa e diz q seria bom encontrar ele lá, e o resto vcs vão falando sobre vcs dois.

  • Acho que nessa situação o que resta é você dizer que está interessada, não se atire, pelo amor de Deus!

  • Chega junto façam programas juntos.

  • seja você mesma e tudo dará certo

Sign In or Register to comment.