Como ser mais alto ter mais estatura?

TEM ALGUMA COISA PARA QUE NOS DEIXE MAIS ALTO??? CORRER ALIMENTAÇÃO ISSO NOS DEIXA MAIS ALTO O QUE SE PODE FAZER PARA SER MAIS ALTO??

Comments

  • Olá, amigo!

    Eu sou minuscula, tenho 15 anos, pouco mais de 1, 50.

    Acho isso horrivel. Num dia que eu estava desesperada, acabei encontrando um livro com métodos para crescer. O resultado vai variar de pessoa para pessoa, dependendo se tem problemas na coluna para serem corrigidos (e consequentemente aumentando a estatura), organismo, idade, dedicação, etc...

    Mas de qualquer jeito, com os alongamentos do livro, pelo menos a sua postura melhora (todos tem uma postura que pode ser corrigida, por menos que seja) e isso aumenta alguns centimetros.

    O nome do livro é "Como Aumentar sua Estatura", de John Pattaday. Pode ser baixado no www.4shared.com

    Indico, porque minha postura melhorou muito. Ganhei alguns centimetros, só nao posso afirmar que seja puramente por causa do livros, porque estou na época do crescimento.

    Abraços, boa sorte.

    P.S: Não esqueça de escolher a melhor resposta. Não deixe para votação!

  • faz plasticas no joeho (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • se vc tiver mais de 21 anos, é praticamente impossível, mas existe uma coisa que eu ñ sei se é liberado pra todos, chama hormônio do crescimento, somatotrofina ou GH ( "growth hormônio" ) é uma proteína e um hormônio sintetizado e secretado pela glândula hipófise anterior. Este hormônio estimula o crescimento e a reprodução celulares em humanos, agora como consegui-la ñ sei...

    valew

  • Faz acumputura, ajuda muito, eu cresci 3 centimetros

    eu um mês.

  • não, comer não te deixa mais alto, te deixa mais gordo, o que te deixa mais alto é fazer alguma luta,basket.

  • Procure um medico endocrinologista eles teem como fazer isso.

Sign In or Register to comment.