Vocês conhecem algum livro que tenha uma continuação de apenas mais um livro?

Quero dizer - vocês conhecem algum livro (bom) que tenha uma continuação, mas que não seja uma triologia? É normal autores escreverem uma sequência de apenas dois livros? Estou perguntando por que não conheço nenhum tipo de sequência assim e queria saber se não é algo considerado "estranho" ou coisa assim.

Comments

• Só conheço dois livros da Meg Cabot de tem apenas uma continuação, mas eu tive alguns problemas com essas "dulogias" (acabei de inventar) kkk

Um foi "A Garota Americana", que eu achei muuito bom!! Adorei mesmo. Mas a continuação, "Quase Pronta", não foi tão legal assim. Foi legal, mas o primeiro é bem melhor.

E o outro é "Insaciável", que eu ameeeeei!! Se tornou um dos meus favoritos! Maaas a continuação, "Mordida", foi um desastre total!! Horrível. O único livro, que eu me arrependo de ter lido.

Por isso acho que a Meg é melhor com livros únicos ou série inteiras mesmo kkk :)

• A maioria dos autores escrevem uma trilogia que é o mais comum, mas vc pode ler "Belo Desastre" e sua continuaçao "Walking Disaster" de Jamie McGuire, acho que nao tem mais, mas ela tem outras series tbm!

• Tem dois livros de Sidney Sheldon.

"O Outro Lado da Meia-noite", de 1973 e "Lembranças da Meia-noite", de 1990, que completa a história do primeiro livro.

• O livro "Love Story", de Erich Segal, foi editado em 1970 nos EUA, tendo sido traduzido para idiomas do mundo inteiro, com vendas de muitos milhões de exemplares.

Muita gente conhece a história mais pelo filme, cujo roteiro foi escrito pelo próprio Erich. O que pouca gente sabe é que o livro teve uma continuação. Este romance, lançado em 1978, chama-se "A História de Oliver", e também foi para o cinema com roteiro do autor.

Ambos os livros foram editados no Brasil pelo Círculo do Livro. Para quem gosta de histórias de amor, são leitura obrigatória.

Vida e saúde!

• Você leu os livros Código da Vinci e o Anjos e Demônios?

Os dois foram escritos pelo mesmo autor, a história é bem

diferente uma da outra, porém os personagens são os

os mesmos - Dan Brown - é o autor dos dois livros

• Não sei te dizer, amiga... infelizmente. Mas se quiser um livro bom, que tem vários, leia os livros do Harry Potter! Esse sim indico pra todos. ( :

Sign In or Register to comment.