Oi, queria ajuda sobre como pedir uma coisa aos meu pais (:?
Oi, tenho 12 anos e namoro há 9 meses com uma garoto de 15 (não me critiquem pelas idades, por favor) Meus pais acabaram descobrindo e me tiraram da escola onde eu estudava e me colocaram em uma pública. Já estamos há 8 meses sem se ver, e ele me liga todo dia. A minha mãe sabe, até que ela é tolerante ( totalmente o contrário do meu pai) e ela disse que deixa nós nos falarmos.. É agora .. eu queria pedir para ela para ir à igreja do meu tio, mas que ela deixasse o meu namorado me acompanhar, não é nada demais (de verdade!) Eu só quero que ele me acompanhe para irmos juntos. Mas não sei como pedir; e queria saber se vocês podem me ajudar (:
Obrigada a todos que leram até o final. Bjos !
Fiquem com Deus
Comments
12 anos!? Vai estudar vai.
Olha já tentou falar que ele gosta de você e você dele, e que te respeita e poderia vir pedir para seus pais namorar com você. Geralmente os pais respeitam uma pessoa que faz isso, quando os pais conhecem o namorado eles ficam mais tranquilos, tenta convencer tua mãe a falar com seu pai.
Assim, Levando em conta o que disse, não te julgarei pela idade, até porque em nenhum momento você maliciou como todos aqui (Tenho 14 anos, como dar pro meu namorado..)
Longe disse você está com uma dúvida legal até, e não devemos julgar por outro motivo, muitos dos pais acham o máximo quando lá na escola, jardim e pré... ouve-se ( Meu filho tem uma namoradinha, um namoradinho) Eles acham graça..
Voltando a questão, Seja Sincera com sua mãe, ela é a única amiga verdadeira sua, se estará ali, quando ninguém estiver mais...
Pergunta pra ela - Mãe, Posso confiar em você sempre? posso contar contigo? (Perguntando isso, terá um efeito de que ela não estava atendendo suas necessidades de adolescente e te entenderá melhor)..
Depois fale normalmente -
Eu estou indo na igreja do meu tio, bla bla, mas quero que o Fulano me acompanha, mas só farei isso com a sua permissão, porque confio em você, e que o que faz é pro meu bem...
Imponha também isto, se achar conveniente -
Me limitar não vai ajudar, por isso eu quero a ajuda e o apoio de você... por que não quero fazer nada contra...
Sucesso pra ti
bom,se pai tem motivo pra isso,se fosse um lek de 13 anos,não tinha cena.
coisa de adolescente
Explica a situação para ela.
Meu canal: http://www.youtube.com/markydeivy
Primeiro de tudo: Apresente seu namorado aos seus pais. Peça isso para a sua mãe, peça para ela conversar com o seu pai. Mas antes de vocês irem à igreja juntos, você tem que apresentar o seu namorado aos seus pais. Ele tem que passar confiança aos seus pais, então nada de beijinhos na frente deles, ainda mais com um pai brabo desses. Diga pro moleque se comportar e boa sorte aew
a rede publica realmente ensina melhor em alguns lugares, boa sorte