Sentir a alma das pessoas......você já percebeu isso em alguma pergunta sua?

Eu acabei de sentir isso lendo as respostas da minha ultima pergunta......deu para sentir um pouco da alma de cada um , respostas maravilhosas que me emocionaram muito.........

Beijos e obrigada ........

Comments

  • Em cada palavra digitada, a alma escondida ou apresentada se revela sim. O bonito do YR é a coletânea de ideias, pensamentos, voltas ao que existiu, reflexões para o futuro...todos acabam se mostrando.

    Creio que usuários há que não sabem, ou não valorizam o que escrevem, talvez até pensem que o *Perguntador* não se atem às entrelinhas, ou reticências, mas não é verdade.

    O bom *perguntador* vai fundo nas respostas e muitas vezes

    muito se emociona.

    Eu encontro aqui postagens fantásticas, alma e coração, muito aprendo do perfil que passo a fazer daquele, ou daquela que me respondeu.

    Afinal, amiga, não se consegue esconder sentimentos, por mais que se queira.

    Há almas veludo, almas bombocados, almas ásperas também. Por tal, é muito importante saber o que realmente se quer transmitir, pois estamos dizendo:

    _Sou assim, me entenda e me aceite!

    Carinho, amiga.

    LUZ!

  • BRUXXA Luz a Todos!!!

    Minha querida, eu ja senti sim, neste site existem pessoas inigualaveis como seres humanos!!

    Vc e' uma delas!

    Alma

    Antonio Manoel Abreu Sardenberg

    Quando a vida vem sussurrar baixinho

    Dizendo coisas que se quer ouvir,

    Deixe o recado chegar de mansinho,

    Que toda a alma também quer sentir.

    Prepare o peito para uma festa,

    Faça um convite para ela entrar,

    Reparta o resto todo que inda resta,

    Pois dividir é muito mais que dar.

    E deixe o amor enaltecer a vida

    Dando guarida ao pobre coração.

    Quando chegar a hora da partida,

    Que nos sussurre a voz da emoção.

    E que o acalanto de linda cantiga

    Deixe que venha a paz que tanto acalma

    Trazendo junto a esperança antiga

    Que ainda vive dentro dessa alma.

    Bjs Helda

  • Bruxilda querida,

    Qual das perguntas ??

    Eu respondi ?? rsrs

    Mas respondendo, sim, já senti sim !!

    Não sei se já aconteceu com vc, mas tem pessoas nesse site que quando leio a resposta, parece que a vi digitando, de tanta sensibilidade e transparência que passa !!

    E sabe, acho isso mágico !!

    Vc é uma dessas pessoas !!

    Um beijo querida e boa noite !!

    Camila

  • Sinto sempre, não só nas que eu pergunto, mas nas respostas de outros perguntadores. Se a maioria se concentrar e raciocinar para responder não tem como não colocar um pouco de si em cada resposta. Nos esforçamos para colocar no sentido da resposta o que a pessoa quer e ainda introduzir algum complemento para explicar melhor o que faz com que cada um seja ele próprio e o resultado final é o que você notou. Uma sensação de gratificação por termos confiado uma dúvida a um grupo de pessoas tão sensíveis.

  • Quando nossa sensibilidade está a flor da pele temos até transmimento de pensação.O amor, amizade tem dessas coisas.São dons que poucos seres humanos possuem.Bjs. amiguinha.

  • Bruxxex!..

    Sim,é claro....

    Quando principalmente,usamos nossa sinceridade..que foi meu caso em minha resposta de "dores",nossa alma é exposta.

    Bom,que pôde ver minha alma, tomará que ela seja límpida..rsrsrsrs

  • Amiga, vejo tanta sinceridade nas palavras de alguns que consigo, sim, sentir a alma dessas pessoas tão sensíveis que compartilham as suas alegrias e dores aqui no site e isso não acontece só no Y!R, mas sempre que um amigo vêm me contar os seus problemas ou partilhar as suas felicidades. Incrível isso, mas, de repente, sempre me vejo envolvida e emocionada. Loucura total.

    Beijos e até mais!

  • Oiê...

    Incrivel, não é amiga? Eu também já senti isso sim...

    Será porque também sou um pouquinho bruxa?

    Bjinhus...

  • Já sim, amiga.

    Engraçado...

    Ontem conversando com minha irmã, ela me perguntou pq eu gosto tanto dos meus amigos virtuais e se eu confio neles?

    Eu respondi que sim que gosto de todos e neles confio.

    Ela retrucou dizendo que não é possível a gente saber das intenções de uma pessoa se não for ao vivo, vendo os olhos, sentindo a fala da pessoa.

    Eu disse que pelas palavras tc de um amigo a gente pode muitas vezes enxergar como se estivesse olhando nos olhos dela.

    Eu acho que ela não acreditou muito, mas essa é a mais pura verdade.

    Achei legal compartilhar isso aqui.

    Bjs amiga

  • já sim!

    muito gratificante quando a gente

    recebe um MIMO desses!

Sign In or Register to comment.