Posso Matar os Gatos que aparecem aqui?

Eles envadem a casa os quartos, derruba as coisas fazem barulhos, Hoje eu fiz comida tudo carne, e fui tomar banho, quando eu fui comer, tinha 2 gatos em cima do fogão, e 1 no chao com a panela de arroz junto, Tive que comer salada com farinha.E outro dia eu tive que correr atás de 1 pois roubou metade meu frango da Pia,Se que vale pela experiência de vida, mas experiência não enche barriga.

Update:

Moro em uma cidadezinha no interior, aqui os bichos morrem e jogam em ruas bueiros, ninguem ta nem ai.

Comments

  • Olá,

    Não é por que "ninguém tá nem aí" em sua cidade que lhe dê o direito de bancar o exterminador. Você prefere ter atos conscientes e pensar por si só ou seguir um mero grupo de zumbis?

    Compreenda isso: As outras espécies sentem fome também, e gatos de rua ninguém alimenta, o que resta é roubar das casas.

    O melhor jeito de tirar os gatinhos desta condição é leva-los a uma ONG de resgate animal da sua cidade ou redondezas. Pesquise sobre alguma e entre em contato com eles, fale da sua situação, a ONG te dará o auxilio necessário.

    E outro ponto importante é que, se você sabe que esta situação pode se repetir então por que não toma mais cuidado com sua casa quando você sai do local, mantendo janelas e portas fechadas e colocando as panelas de um jeito que não tenha como mexer...?

    Convenhamos... Se o descuido é constante não se pode esperar milagres.

    Abraço!

    .

  • SO PORQUE VC MORA EM UM ''MATADOURO DE ANIMAIS'' NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ DEVE SER UM ASSASINO, MATAR É PECADO E CRIME, MAS O HUMANO JÁ SE ACOSTUMOU COM A VIOLÊNCIA E ASSASINATO, MAS ISSO NÃO É NORMAL..... NÃO DE FIM A UMA VIDA, ELES NÃO QUERIAM FAZER MAL A VC, ELES SO FORAM ATRÁS DE ALIMENTO. ARRUME UM CACHORRO PARA ESPANTA-LOS, ARRUME OUTRO MODO.

  • Não, isso é muita maldade no coração.

  • Tenta afastar eles, mas é claro que vc NÃO pode matá-los. Além de ser crime, vc ia ficar com a consciência muito pesada.

  • ➨ Vai matar sua vó seu palhaço.

  • Procura sabe quem e o dono e fala pra eles terem mais cuidado com os bichanos... se forem vira-latas da um jeito de espantalos e assusta-los nao mate eles..

Sign In or Register to comment.