Fiz certo ou errado. pelo menos to me sentindo bem. 10 pontos?
Gente, o cara q se dizia ser meu namorado, passou a semana fora, no dia dos namorados não me deu nem um telefonema, e hj me chamou pra gente lenchar como quem nada aconteceu.
Eu terminei com ele, na boa, sem brigar, ele não acreditou muito, depois veio querer me beijar e pedir pra eu deixar ele na casa dele de moto. Pode uma coisa dessa?
Eu não dei moral e disse que eu não era a pessoa que ele tava pensando. deixei ele ir embora sozinho e a pé em plena meia noite.
AH, passei um tempo do lado dele só ele mentindo pra mime viajando sem me da nem satisfação.
Fiz certo ou errado?
Comments
Nossa, se ele vive mentindo e viaja sem te dar satisfação não merecia nem o pouco tempo que passou contigo! Tem homem que acha que pode passar por cima de mulher e fazer o que bem entender... Admiro você por ter feito o que fez! Fez muito bem!
Se é namorado deve satisfação sim!
Tem que dar uma dura mesmo, se não acostuma.
Quanto se você fez certo ou errado, só o tempo dirá. Veja se vocês sentem falta do outro, se precisam de uma conversa esclarecedora e merecem uma chance.
Fez certo sim, acho que quando se tem responsabilidades tem que ser homem e arcar com isso. Mesmo se o cara tem as coisas a fazer uma ligação e melhor, compensar a ausência é quase que obrigatório. Pra ter um namoro ausente é realmente melhor não ter.
Viva a sua liberdade.
Certo' se tu fez isso, é pq vooc' sabia o que fazer, e nao ira ter arrependimento pq nao tem o pq de se arrepender
pelo que percebi vooc' merece coisa melhor!
Fez certo sim querida , esse não merece respeito . ta pensando o que , só te quer quando ele quer , acha que te tem nas mãos quando quiser , ainda bem que você mostrou que não é bem assim que a banda toca . rs .. te deixa no dias dos namorados , e volta como se não tivesse acontecido nada . certÃssima faria o msm . ! .
Voce fez certo linda, porqee see ele mentiiu pra vooç vc nao deve perdoar ele, concerteza vooç vaai acha alguem melhoor'
Fez sim. Você precisa dar valor a você mesma. E dê gelo nele quando ele te procurar, ignore de todas as formas possÃveis. E se você gosta dele, depois de pelo menos uma semana de ignorar, diga pra ele ir na sua casa e converse com ele. E diga o ocorrido.
Fez certo, concerteza. Fez o merecido.
CertÃssimo, quem tem que nos dá maior valor somos nós mesmos.
Se você está feliz, então você fez certo, não tem por que voce ficar com uma pessoa que voce não confia...