O natal do menino imperador / Globo / erro?

Foi só eu, ou alguém mais percebeu uma VAN no fundo do cenário no especial de natal da rede globo ''o natal do menino imperador''? Acontece no acampamento de um pessoal do circo e tal. Que gafe da globo, uma van no início do século XIX...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • eu não notei, mas vou tentar assistir novamente pra ver....rsrsrsrs

  • é verdadersrsrsssssssss

  • hauhauhauhauha.. eu vi é uma Sprinter Branca..... eu ri pra caramba no dia... mas normal.. se os filmes de Hollywood podem pq nossas mini series não podem?..

    Abraços..

  • Eu não notei nada...

  • Chama-se "Anacronismo", ou seja, uma coisa fora do seu tempo. Mas, em Ben-Hur aparece um avião cortando os céus...em Gladiador, um figurante com relógio no braço, e assim por diante. Ainda bem que nem todo mundo vê. rsrsrs

    Abraço.

  • bem, eu não notei, mas não duvido que tenha acontecido, assim como naquele filme Tróia... aparece um avião voando no céu, numa cena em que o Brad Pitt está montado a cavalo... um avião, naquela época, era bem improvável... E no filme Highllander (nem sei se tá escrito certo, provavelmente não) dois caras estão lutando e um deles usa jaqueta, eles estão numa espécie de andaime, daí os dois caem pro andaime de baixo, chegando lá o cara já está sem jaqueta! ele praticamente "tirou" a jaqueta enquanto caía!

Sign In or Register to comment.