Eu queria saber uma coisa. Você pode respoder?

Imagine uma situação assim: Você é uma pessoa comportada, carinhosa e extrovertida. Tem um...

-Amigo(a) de infancia por qual se apaixonou

-Um amigo(a) que, num piscar de olhos, se transformou em seu(sua) namorado(a)

-O(a) amigo(a) de seu(sua) amigo(a) de infância, que é legal, timido(a) e que você não deixa de olhar quando passa perto.

Qual desses(a) você escolheria para casar? Porque?

[É para um livro que estou escrevendo ^^]

Comments

• Olha, vamos fazer uma analise, haha:

Primeira Opção: Bom, seria legal. Na verdade, você poderia até contar a historia deles de como se conhecerem, e contar todas as situações que passaram até chegar ao namoro. Então, pode haver algo que impeça o amor deles, algo com que eles lidam desde que se conheceram. Algo que eles vão ter que superar.

Segunda Opção: É a melhor. Eu adoro drama, e essa historia poderia terminar com um... Eles são amigos, e de repente passam por uma situação, na qual se apaixonam. Mas, eles ainda tem laços antigos com namorados, e não podem terminar sem evitar confusões sociais...(ou algo parecido.).

Terceira Opção: Essa não me parece muito boa. Isso porque ela é muito parecida com a primeira, não acha? Claro que, daria um ótimo enredo, por exemplo, você poderia narrar um capitulo ela contando como está a vida, atualmente. E no outro capitulo ela conta oque aconteceu na infância. Também pode colocar proibições nesse amor, e se for ficar muito clichê, você pode acrescentar algo que muda a historia da "água para o vinho" como uma herança...

...

Claro que a historia é sua, e você pode dar qualquer rumo a ela. Embora que eu não saiba do que exatamente se trata sua historia, tenho um bom persentimento. Espero ter sido útil...

Todas podem ter um enredo muito bom, só depende de você!

• 2 ) gosto dessa coisa de "amigos" e de repente um olhar diferente e tudo muda!

• Aquele na qual ela se apaixonou primeiro. O primeiro amor é o que fica.

• As pessoas pelas quais eu me apaixonei, nunca deu certo.

Mas eu comecei a namorar uma moça que praticamente só conhecia de vista, só tinha conversado algumas vezes com ela, e de repente ela virou o amor da minha vida, estamos casados já faz 16 anos.

• Um amigo que num piscar de olhos se transformou em meu namorado... isso aconteceu mesmo namoramos 2 vezes mais naum deu certo por sermos muito diferentes um do outro.. Mais continuamos amigos do mesmo jeito e o carinho continuou.. <3

• olha nõ consigo decidir

• A segunda opção é bem melhor

Dar um ar de mais romantismo misturado com aventura..

Espero ter ajudado bjs

Sign In or Register to comment.