Urgente ajudem meninas? Será?

é o seguinte tomei a pilula totalmente errada este mês teve vezes que tomei 3 num único dia e algumas tive que mastigar por conta de uma inflamação na garganta, minha ultima menstruação foi dia 11/5 tive relações por todo o mês de 2 em 2 dias todas com ejaculação, no dia 25/5 veio um corrimento cor marrom e depois um pouquinho de sangue e parou foi só 3 dias não me pareceu ser menstruação depois no dia 29/5 e 31/5 tive pequenos sangramentos bem pouco e aguado e dinovo a borra marrom, meu AC acabou hoje e amanhã começo as pilulas inativas que são 4 geralmente minha monstra vem na segunda ou terceira inativa, se ela não aparecer posso ficar preocupada ou não? to na terceira cartela de adoless nunca tinha tomado AC antes.

Update:

,,,

Comments

• Daiane!

Sim, você pode ficar preocupada.

Os sangramentos irregulares são provavelmente devido ao uso irregular da pílula.

Pode ser gravidez, como pode ser apenas uso inadequado da pílula.

Se esqueceu na primeira semana é mais provável que não tenha funcionado a pílula nesse periodo.

Te aconselho fazer um teste de gravidez antes de iniciar a próxima cartela, caso o resultado seja negativo, começa a nova cartela e repete em uma semana (o urinário que compra em farmácia mesmo).

E caso não esteja grávida, tente tomar os comprimidos sempre no mesmo horário, coloque um despertador no celular pode ajudar!!

Tome cuidado menina!!

Além do mais AC só protege gravidez, tem que tomar muito cuidado com doenças sexualmente transmissíveis!

Espero ter ajudado.

• Vixe....vc pode sim estar gravida...tomou tudo errado...o melhor a fazer é ir a um laboratorio, fazer um teste de gravidez, chama beta hcg, custa uns 30 reais, não precisa de jejum e nem de pedido medico... amanhã é feriado , vc vai ter que fazer na sexta..e não toma mais nada....

Se cuida!!!

• E como vc transa sem camisinha?? Como tem coragem?

E as doenças? Não te preocupa???

Hj em dia a coisa tá feia amiga, a AIDS está aumentando e aumentando entre os mais jovens, tenho uma vizinha com 15 anos que acabou de descobrir que tem aids, ou seja, ela achou que namorado não tinha nada, mas ele havia saido com outra antes dela!

Eu teria medo, nos dias de hj não se pode crincar não..

Agora gravidez é outra preocupação, se vc tomou a pilula de forma incorreta era o minimo que deveria fazer era usar camisinha!

Exigir camisinha do parceiro sempre! Sabe porque ha várias e várias historias aqui no yahoo e na minha vida real também, de garotas que está nas mil maravilhas com namorado, acha que se engravidar ele vai ama-la para sempre, é aí que a maioria, MAIORIA mesmo se anganam! O homem ou ele termina com a namorada assim que ela dá a noticia de gravidez, ou eles terminam e somem assim que ve o tamanho da responsabilidade que está por vir!

E a mulher é sempre SEMPRE a unica que mais sofre as consequencias nesta historia toda! Todos os dias aqui aparecem várias meninas dizendo que não sabem o que faz, pois estão passando a gravidez sozinhas, o que é Muito dificil sabia! É super dificil arcar com tudo isso sozinhas mesmo! E tá cheio de meninas passando por isso! Eu mesma quando passo pelo posto de saude vejo aquelas meninas com carinhas de novas, e com aquelas caras de arrependidas, levando filho para tomar vacinas ou para ir ao médico, todas sempre sozinhas! O cara até passa a trata-la mal, muitos até ameaçam se ela vier a pedir pensão! E isso tudo são garotas que dizem que tinha a maior certeza absoluta que Jamais imaginaram que o namorado faria isso com elas... Pois fazem viu, muitos não estão nem aí! E enquanto vc para sua vida, e passa noites trocando fraldas, amamentando e ouvindo choros e berros de bebe, eles estão dormindo tranquilamente, e contando o dia para chegar a sexta feira para poder sair, curtir, ir pra balada e logo arrumam outras namoradas! Infelizmente a parte responsavel sobra para mulher, por isso temos que ser ao menos inteligentes e exigir camisinha sempre! E deixar para fazer isso somente depois de casada amiga, quando estiver com estabilidade financeira e na relação, aí sim pode tentar ter filhos, enquanto estiver namorando Não faça isso, o homem costuma Fugir quando ouve a palavrinha mágica: "Gravidez!"

Sign In or Register to comment.