VOCÊ SABIA QUE O INTER FOI CAMPEÃO DE TUDO, INCLUSIVE VICE CAMPEÃO PRO FLAMENGO?
O FLA em 1987 foi campeão Brasileiro em cima do cocolorado.
Mas é difícil, é xororo no Brasil inteiro dizendo que não, que não era Brasileiro era copa união. Então ta, então pergunte pros 13 dirigentes de cada clube se foi ou não, aí meu amigo, vão ficar mudinho. Todos diziam na época, pois a CBF informou que não era capaz de realizar o Brasileirão na época devido a problemas internos.
A varig, coca-cola e rede globo fizeram o campeonato junto com o clube dos 13. Por isso foi chamado de copa união, devido ao módulo verde ser chamado de campeonato Brasileiro e o módulo amarelo copa do Brasil. Depois que o Flamengo enfiou o saco em todo mundo, inclusive no cocolorado na final, aí queriam que o fla disputasse com time de 2º divisão na época, no qual era o módulo amarelo. Mas não tem problema não, chora chora chora cambada de incucados.
5 brasileiros, 2 copas do Brasil, 1 libertadores, 1mundial etc... Vou parar por aqui, pois a página não vai ter espaço suficiente.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS. senta que é de menta, chupa que é de uva. COMÉDIAS
Comments
Era um tempo q o inter tinha um timaço também ,era difícil ganhar do gren-nal , agora as coisas ficaram mais fáceis , o Flamengo pega um timho de segunda como o vascú e ganha facilmente , pega um botachôro na final e ganha e é aquele chororô , totalmente diferente daqueles times de outrora , que perdiam pro Mengão de pé , resignados pela superação do melhor time desta época.
Que tem uma coisa a ver com a outra??
O Inter não tdeixa de ser Campeão de Tudo por causa disso!!
Burro! Dã
inter foi bi vice 87-88
O Inter nunca conquistou a Taça Brasil... e nem a Sul-Minas disputada em 2002!!!
O Sport Recife foi o legitimo campeão de 1987, reconhecido por CBF e FIFA...
engole a verdade mulambo.....
a mulambada carioca é tetra (é verdade que varios desses titulos houveram roubos de arbitragem)
em 1987 o vice foi o Flamengo!!!!
Inter foi 3º colocado
O Flamengo é o maior pentacampeão da história da humanidade. Mais que a seleção, mais que tudo. Só me diga uma coisa: quando acontecerá, para o Flamengo, a libertadores 1988? Por que o Sport disputou um campeonato em 1988 chamado "libertadores da América". Pergunto isso por curiosidade pois, na época, só o campeão e o vice brasileiro poderiam disputar a libertadores. Me esclareça isso. Me tire dessa minha ignorância.
Sim, e quale a vergonha disso? teu time nunca foi vice nao?? vc fazendo isso soh aumenta o reconheçimento do melhor time do Brasil... e otra, viva o flamengo 2000 - 2009.. soh ganho os melhor titulo neh... se liga ..
PS: Teu time foi eliminado do brasileirao na era Zico, pelo BRASIL DE PELOTAS !!!!! eu nem vo ri, pq o time eh daqui do interior.. intaum baxa tua bola ai flamenguista q teu time nao ta com nada...