Pessoal corrigi essa redação aqui e coloca a Nota de 0 a 20?

Sobre esse Tema aqui: Quando ouvimos ou lemos o velho ditado: Por menos que seja uma pedra , não a Vemos todos os seus lados, Podendo questionar algo a Mais a partir deste ProvèrbioO

e Dai redigir um redação dissertativa....

Meu Tema:Por mais que convivemos com uma pessoa não á conhecemos,inteiramente.

A Redação:

Hoje nos dias atuais a pessoas se comunicam muito,com o ato de dialogar,sobre sim mesma e sobre o dia-a-dia,através disso elas recebem o autoconhecimento sobre umas as outras.Ao se falar com as pesssoas você vai adquirindo conhecimentos,sobre elas mesmas,de momentos que elas passaram e sobre a vida de cada uma.

Portanto as pessoas levam suas vidas normais os chamados dia-a-dias, com

esse processo de aceleração, das tecnologias cada dia as pessoas ficam mais aceleradas, Devido a todo esse processo em que esta sendo desenvolvido.

Mais como autoconhecer uma pessoa,com esse todo desenvolvimento, não tem como, Você pode buscar as origens dela, sobre seu passado, Noticias com familiares da mesma,que mesmo assim ainda não, Iria saber tudo sobre ela, Pois as Pessoas são premilinares nunca conhecemos elas inteiramente, Assim digamos que não conhecemos,

Uma pessoa com um dia ou dois,para conhecer uma pouco de uma pessoa, Leva anos, só com o ato de dialogarem que vai abrindo portas para conhece-las.

Mediante aos fatos expostos, Podemos afirmar, que para conhecer um poco de uma pessoa você tem que conviver mas com ela, passar mais tempo com ela,assim você não a conhecerá inteiramente mais sim uma Boa quantia.

Mais ou menos isso um Poko naum lembro isso foi o que fico aki no meu rascunho mais foi melhor que issoO, Que notas vc atribuiria? de 0 a 20?

Comments

  • Vc é forgado ein

  • ====================================================

    Atualmente, com diálogos formados sobre si mesma e sobre o dia-a-dia, todos compreendem o autoconhecimento e passam a entender as outras. Ao se falar com pessoas, você vai adquirindo conhecimentos sobre elas, de momentos que passaram e sobre a vida de cada uma.

    Portanto, todos levam vidas normais...

    =====================================================

    Cara, JURO que eu tentei!!!!!!!!!!!!!!

    Mas você é um GÊNIO!!!!!!!!!!!

    Não entendi P O R R A nenhuma do que você quis dizer..........

    E olha que eu tenho um bom QI.....

    Vou copiar para para passar para minha turma!

    NOTA 100

    =============================================

    Você não está conseguindo colocar as palavras de forma coerente........... por exemplo:

    Atualmente, nos dias atuais..........

    Se é Atualmente, é claro que nos dias atuais.......

    Na realidade, o que falta a você é LEITURA! e é para seu bem que falo isso..............

    Procure um livro, qualquer um.......... e leia.... devagar e pausadamente.... mesmo que apenas uma página por dia! Mas leia......... palavra por palavra............. esqueça o diálogo de internete, de msn e de orkut.......... Leia o livro! (pode me dar negativo se quiser............ mas para seu bem, por favor, LEIA!

  • Posteriormente à leitura e releitura extenuamente desta verborragia desenfreada e descabida, emprendi vã tentativa de desvendar algum silogismo oculto, mas deduzi após certo e pequeno esfoço que a inspiração para o redigido definitivamente foi baseada em pura prática de coprofagia. Assim, tenho a triste sina de informar que a atribuição de qualquer valor ao emaranhado de letras e palavras disléxicas apresentado nesta oportunidade infringe toda e qualquer regra, sendo mais uma comprovação pura da proximidade do fim dos tempos preconizada pela escatologia. Esta é a nota: ROSCA !!!

  • O poder da leitura e sua compreensão. (Se é que me entendes)

    Não posso atribuir uma nota à redação que você está corrigindo, pois não sei o que levou o autor da redação a ser possuído por esse devaneio.

    Talvez o redator não esteja preparado para o tema, daí necessita de mais orientação.

    Até mais.

  • Po Cara!

    vou te dar um 18!

    da Da hora sua redação!

  • Nossa! Nas duas primeiras linhas há muita redundância, tá "enchendo linguiça".

    Hoje nos dias atuais

    a pessoas se comunicam muito,com o ato de dialogar,

    sobre "sim" mesma e sobre o dia-a-dia,através disso

    Parei. Cara... nem dá vontade de ler o resto. Releia a sua redação daqui um tempinho e verá melhor os erros.

    Ninguém nasceu sabendo, continue se esforçando. ;-)

  • Por causa de expressões, palavras que não foram colocadas corretamente, algumas vírgulas que não foram colocada no lugar correto e algumas partes não coerentes, eu dou uma nota 11. Mas, não é por má vontade.

    Espero ter ajudado :).

Sign In or Register to comment.